Tenho um iPhone 4, e estou na dúvida se atualizo o sistema dele para o iOS 7. Gostaria de saber informações de alguém que já teve esta experiêcia.

perguntou Sep 18 '13 às 19:18

lucashenr1qu3's gravatar image

lucashenr1qu3
11226

Oi @lucashenr1qu3

Seguinte, algumas coisas o iOS 7 no iPhone 4 são diferentes, por exemplo os filtros da camera. Se eu celular tem a memoria ainda disponível eu acho que vale sim fazer o update da versão; Dá uma olhada nessa matéria aqui que explica melhor a diferença entre as atualizações nos iphones: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/ios-7-chegara-incompleto-aos-iphones-antigos-saiba-o-que-cada-modelo-recebera.html

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 12:24

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

OI @jorgelamgj Tem como fazer o downgrade do iOS, para deixar seu iPhone mais rápido com versões antigas do sistema operacional da Apple. Para ver como fazer é só seguir os passos desse tutorial do Techtudo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/faca-downgrade-do-ios-e-deixe-o-iphone-mais-rapido-com-versoes-antigas.html

link permanente

respondeu Sep 20 '13 às 09:34

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Atualizei o meu, não teve nenhuma diferença notável a curto prazo... A interface é show de bola, mudou totalmente o padrão!

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 21:45

mitsuo_2009_10's gravatar image

mitsuo_2009_10
1

tenho iphone 4 de 8gb e estou com medo de o sistema ficar lento apos a atualizacao. O que acham?

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 10:56

lucaslcm's gravatar image

lucaslcm
1

o meu iphone 4 8g ta com lag muito ruim no teclado somente mas o resto ta normal.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 11:45

heloiserubio's gravatar image

heloiserubio
11

Resolvi atualizar e gostei do resultado! A interface ficou muito bacana, as vezes trava um pouco, mas nada que atrapalhe muito.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 20:42

lucashenr1qu3's gravatar image

lucashenr1qu3
11226

Gente, voces acham que o comportamento do iPhone 4 com o iOS 7 pode ser comparado ao do iPhone 3GS quando foi atualizado pro iOS 6?

eu tinha um 3GS e, quando atualizei pro iOS 6, me arrependi bastante, porque o celular ficou muito lento.. agora, to com medo de atualizar meu iPhone 4 e ficar ruim tambem :(

Gabriela

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 21:26

gabrielaventuraj's gravatar image

gabrielaventuraj
1

Atualizei o meu iPhone 4 e achei bom o resultado!

lucashenr1qu3's gravatar image lucashenr1qu3 (Sep 20 '13 às 16:13)

Não atualize. O iphone 4 fica travando no IOS 7. Sai fora desta roubada. Como posso voltar para o ios6?

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 22:08

gisahstrunck's gravatar image

gisahstrunck
1

IOS 7 NO IPHONE 4 DEIXA LENTO eE TRAVA AO DIGITAR. ALGUMA SOLUÇÂO?

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 22:11

gisahstrunck's gravatar image

gisahstrunck
1

faz backup, dps restaura o telefone ai ele funciona numa boa! pelo menos no meu iphone 4 deu super certo e não da uma travadinha

heloiserubio's gravatar image heloiserubio (Sep 20 '13 às 09:44)

Depois que atualiza a versao final do ios 7 , tem como voltar pra 6.1.3 do iphone 4?

link permanente

respondeu Sep 20 '13 às 09:22

jorgelamgj's gravatar image

jorgelamgj
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,091
×235
×154

pergunta feita: Sep 18 '13 às 19:18

pergunta lida: 90,559 vezes

última alteração: Jan 19 '14 às 11:52