estou tendo um problema com meu mouse que está dando double click sempre, que acontece em coisa de milissegundos após o primeiro click, então queria saber, já algum programa que limitar o número de clicks que seu mouse executa? tipo um programa/ ou alguma configuração no windowns que eu possa configurar meu mouse para dar um click e então ignorar clicks subsequentes dentro de um pequeno espaço de tempo (milissegundos). Agradeço desde já.

perguntou Sep 19 '13 às 10:32

Paulo%20cesar's gravatar image

Paulo cesar
1111

editou Sep 23 '13 às 17:16

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Tirando a possibilidade do seu mouse estar com defeito ( é o que acontece em 95% dos casos ) você pode configurar/ajustar o mesmo pelo próprio sistema. No windows vá em Painel de controle -> Hardware e Sons -> Dispositivos e Impressora ( e logo abaixo desta opção ) -> Mouse. Agora clique em mouse e ajuste a função de double clique e velocidade do mouse ao seu gosto. No linux eu não sei como fazer e estou sem poder te ensinar já que a máquina que eu tenho o mesmo instalado não está aqui comigo. De antemão já aviso que se o problema for no mouse não adiantará em nada este procedimento, aconselho portanto antes de mudar as configurações testar com outro mouse.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 12:06

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Agradeço à ajuda, mas não é para pastas que eu preciso isso, mas sim para jogos que me atrapalha, e nessa configurações só mexe na velocidade que abre itens no Windows como pastas/arquivos mas não em jogos :/

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 14:10

Paulo%20cesar's gravatar image

Paulo cesar
1111

Isso é problema no mouse mesmo, tenho uns da Dell que sempre apresentam esse problema; Como hoje em dia mouse tá tão baratinho, te aconselho trocá-lo.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 14:22

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,970
×478
×231
×70

pergunta feita: Sep 19 '13 às 10:32

pergunta lida: 3,013 vezes

última alteração: Sep 23 '13 às 17:16