Galera, depois da atualização para o iOS7 algumas pessoas tiveram problemas. Então, conta aqui:

Estão tendo algum problema após a atualização? O dispositivo está mais lento? Algum recurso deixou de funcionar? A bateria está acabando mais rápido?

Vamos relatar qualquer tipo de problema com o novo sistema.

perguntou Sep 19 '13 às 11:06

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

editou Sep 19 '13 às 11:25

Quando atualizei meu iPhone 4 tive um monte de problemas. Bateria, calor, lentidão... Então eu fui em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. MELHOROU TUDO!!! Sou feliz de novo.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 10:23

guifoureaux's gravatar image

guifoureaux
11

Agora também sou Feliz de Novo...está tudo funcionando...Valeu a dica.

ROtoni's gravatar image ROtoni (Oct 02 '13 às 23:00)

Amigão não te conheço, mais saiba que vc me fez feliz hoje pela manhã rs. Realmente o Iphone fica zero bala.

eggaldino's gravatar image eggaldino (Oct 03 '13 às 11:38)

o meu iphone 4s depois da atualização, passou mais ou menos uma semana funcionando tudo certo,dai vi na internet que havia uma atualização para a versão 7.0.2 para a correção de uma falha, pois esta falha se dava que o telefone mesmo bloqueado quando você acessava a câmera, você tinha acesso as outras fotos o que não era para acontecer, uma vez que o telefone bloqueado você teria que acesso apenas as fotos tiradas com ele bloqueado e não as demais fotos, fiz a atualização pelo iphone mesmo e 24h depois ele parou de funcionar e não liga de forma alguma, nem ligado na tomada ou usb, fica só na tela da maçã e reinicia. não tenho mais garantia, e agora terei que arcar com o prejuízo de mandar para uma assistência

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 11:46

alissoncesar1's gravatar image

alissoncesar1
11

Experimente fazer um hard reset no seu iPhone. Pressione os dois botões físicos (home e power) por uns 7 segundos. Creio que você não vai precisar levar numa assistência.

rcvale's gravatar image rcvale (Oct 02 '13 às 14:43)

O meu aconteceu a mesma coisa, já reiniciei o sistema e formatei o celular todinho e mesmo assim, nao voltou... Tambem nao tenho mais garantia... e a apple nao ajudou em nada.

paloma_silva_2013_7's gravatar image paloma_silva_2013_7 (Oct 02 '13 às 15:30)

O meu iphone 4s morreu, do nada, atualizei pro iOS 7 e depois fiz a nova atualização de segurança para aquela questão da senha. Estava funcionando tudo bem, (a bateria durando menos) mas tudo certo até que do NADA desligou e não liga mais. Nunca derrubei, nunca molhei e sempre cuidei direitinho. Não está mais na garantia, já tentei apertar os botões home e power por 1 minutos varias vezes, e NADA. Conectei o cabo USB no PC e ai o iTunes reconhece um dispositivo mas não consegue restaurar. Levei em uma assistência e me disseram que a placa estragou, ou seja, culpa da atualização do iOS 7 que travou e torrou a placa, e agora??? é justo eu arcar com esse prejuízo? a bateria e demais peças estão funcionando perfeitamente, mas a peça principal e mais cara (R$ 900,00) não funciona mais, o que devo fazer??

stelismaniotto's gravatar image stelismaniotto (Oct 03 '13 às 03:00)

Meu 4S só vibra, não emite nenhum som/alerta.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 11:49

cahh's gravatar image

cahh
1126

O meu é o 4 e aconteceu exatamente a mesma coisa!

bruna_arilla's gravatar image bruna_arilla (Oct 24 '13 às 18:30)

Sem problemas aqui!! Tudo funcionando perfeitamente. Aqui em casa são cinco iPhones. Todos funcionando sem problemas depois da atualização.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 14:41

rcvale's gravatar image

rcvale
254

Nao vou atualizar meu Iphone 5 nao... Parece mo merda esse IOS 7 . Ia atualizar, mais agora desisti !

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 15:16

Naoki%20Nishiyama's gravatar image

Naoki Nishiyama
214

Falam que se não atualizar o telefone trava e atualiza sozinho... Cuidado rs

bseccato's gravatar image bseccato (Oct 02 '13 às 15:22)

Definitivamente...uma Bos#@...atualizei e começou a travar, sem som nas notificações e chamadas, lento, esquenta...mesmo redefinindo ajustes..continua o mesmo!!! Usar como peso de papel, talvez sirva para isso!!!

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 08:56

Claylton's gravatar image

Claylton
16

Nunca vi meu iPad travar, após as últimas atualizações ele travou 2 vezes seguidas, sorte que voltou a funcionar depois de um tempo, mas tenho receio de acontecer novamente e não voltar mais.

Outra coisa que ficou péssima é a iluminação, antes conseguia ajustar o brilho conferindo diretamente na tela em que eu estava lendo, agora ao acionar os ajustes há um escurecimento prévio, o que não permite que eu verifique o brilho em tempo real na tela que estou querendo escurecer ou clarear, agora tenho que ficar saindo e entrando nos ajustes até conseguir acertar.

Sem contar é lógico, o sistema todo ficou mais lento. Ou seja, a versão recente não atualizou o sistema, desatualizou, emburreceu... É o começo do fim da Apple...

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 09:24

Lessas's gravatar image

Lessas
16

problema no teclado, lag demais e não sei o que fazer. #help meu iphone é o 4 8g

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 11:44

heloiserubio's gravatar image

heloiserubio
11

heloiserubio, tbm tenho um iPhone 4, atualizei sem problemas. Para resolver o problema de lag faça o seguinte. Vá em AJUSTES > iCLOUD > Documentos/Dados e DESATIVE a opção.

Depois que fiz isso o meu ficou mais rapido.

link permanente

respondeu Sep 20 '13 às 16:49

pro_swamp_matos's gravatar image

pro_swamp_matos
1

Tenho o Iphone 5S comprei ontem.. e ontem msm recebi um pedido para o update do iOS 7 a new update to iOS 7.0.1 na mensagem eles disseram que o update era to fix some bugs... so i tried to make a call with my phone locked... e nao foi possible... its is already fixed...

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 15:31

cruzalexsandro's gravatar image

cruzalexsandro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,955
×1,791
×154

pergunta feita: Sep 19 '13 às 11:06

pergunta lida: 74,301 vezes

última alteração: Jan 24 '14 às 15:17