Qual o melhor jogo de tiro em primeira pessoa que existe atualmente ? O grafico dele é bom ? O jogo para PC, PS3 ou Xbox360 ? |
Para é o battlefield 3, os gráficos dele são perfeitos e tem ele para PC PS3 e Xbox 360 |
O melhor de todos, avaliando pela consistência, gráficos e principalmente jogabilidade é Call of Duty Modern Warfare 2 e 3. Battlefield 3 é um ótimo jogo, mas o que faz ele ser bom é o fato de controlar um arsenal bélico vasto e a destruição em massa proporcionada e não o fato de ser um FPS. O FPS em si do BF3 não é muito consistente e gráficos empobrecidos. Enfim, para quem é fã de FPS nada melhor do que Call of Duty. |
Battlefield 3 na minha opinião esta levando a melhor em gráficos e jogabilidade (diponivel para consoles e pc). |
Battlefield 3 graficamente falando. Embora na jogabilidade meu voto vai para o Call of Duty Black Ops. |
BF3 e Crysis, mas haja GPU para tirar o máximo deste último. Que o diga minha 560Ti. |
Se for das antigas aposte em half-life , agora se quiser um game mais atual aposte em BF3 ou CODmw3 |
Battlefield 3 sem comparação a melhor versão é essa rs |
como ainda não comprei PS3 nem XBOX360 só jogo FPS de PC mesmo, CS/Halflife e BlackShot os dois primeiros são clássicos já o Blackshot tem bons gráficos e bastante brasileiros jogando. |
Para PC na minha opinião Prefiro o Counter Strike 1.6, Battlefield 3, Point Black, e Counter Strike Souce. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 01 '12 às 15:39
pergunta lida: 31,404 vezes
última alteração: Aug 31 '19 às 10:44