Estou pensando em instalar o iOS 7 no meu ipad mas eu nao tenho o ultimo iOS (acho q é 6.1.3) eu tenho o penúltimo , e ouvi dizerem que para que o download do iOS 7(ou qualquer outro iOS novo) de tudo certo precisa ter a ultima versão.isso é verdade? O que eu faço? -obrigado

perguntou Sep 19 '13 às 21:23

meogelio's gravatar image

meogelio
6686

editou Sep 23 '13 às 17:33

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Ola Galera !!! adoro as postagens e materias do Blog, e estou com uma duvida cruel. Uso Iphone 4 16 gb a mais de 1 ano e o IOS dele nunca foi atualizado esta na versão 4.3.3 e quero muito atualizar o IOS dele. Agora uma duvida, posso atualizar ele direto pro IOS 6 ou 7? Me explica qual IOS eu devo atualizar ele. Tenho medo de atualizar ele pro IOS 7 e perder ou danificar o aparelho...agradeçerei as dicas...abraços a todos.

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 23:49

sammyo_pop's gravatar image

sammyo_pop
2221

bem, quando se atualiza o sistema ele vai direto para o mais novo. então não tem problema em pular uma geração do sistema. não tem nenhum perigo de danificar o aparelho ou o próprio sistema. nem mesmo perder arquivos.(musicas,fotos,vídeos,PDFs e etc). Ainda vão estar lá depois da atualização.

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 11:33

sildes%20Ricardo's gravatar image

sildes Ricardo
11

editou Sep 09 '14 às 11:34

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,946
×1,913
×1,068
×448
×383
×154
×47

pergunta feita: Sep 19 '13 às 21:23

pergunta lida: 2,093 vezes

última alteração: Sep 09 '14 às 11:34