Alguém mais esta tendo este problema? Após a atualização para o ios 7 no meu iphone 5, quando conecto o cabo nele tanto para carregar a bateria ou mesmo para conectar ao pc, aparece a mensagem: (Este cabo ou acessório não é certificado e talvez não funcione de modo confiável com este iPhone), tanto o meu cabo como o carregador são originais, são os que vieram com ele na caixa, porem ele carrega o aparelho normalmente e se conecta normalmente com o pc para troca de dados. |
Funcionou cmg! 1 Conecte o cabo à porta USB. 2 Ligue o cabo ao iPhone. 3 Ignore os avisos. 4 Desbloqueie o iPhone. 5 Ignore quaisquer outros avisos. 6 Desconecte o cabo do iPhone. 7 Conecte o cabo novamente. 8 Mais uma vez, ignore os avisos. 9 Agora sim, ele deve carregar. |
O meu tbém está aparecendo isso... mas não carrega. E é tudo original, veio na caixa. Não sei o que fazer! |
pois é, mas no meu caso pelo menos ta carregando normalmente, mas fica aparecendo este aviso |
iOS 7 , a maior furada da Apple. Tem várias outras , mas essa está sendo ´ fatal ´. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 20 '13 às 15:48
pergunta lida: 139,693 vezes
última alteração: Jun 08 '15 às 07:49
não tem nada haver com backup o problema