Alguém mais esta tendo este problema?

Após a atualização para o ios 7 no meu iphone 5, quando conecto o cabo nele tanto para carregar a bateria ou mesmo para conectar ao pc, aparece a mensagem: (Este cabo ou acessório não é certificado e talvez não funcione de modo confiável com este iPhone), tanto o meu cabo como o carregador são originais, são os que vieram com ele na caixa, porem ele carrega o aparelho normalmente e se conecta normalmente com o pc para troca de dados.

perguntou Sep 20 '13 às 15:48

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Sep 23 '13 às 17:43

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

não tem nada haver com backup o problema

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 22 '13 às 18:15)

Funcionou cmg!

1 Conecte o cabo à porta USB. 2 Ligue o cabo ao iPhone. 3 Ignore os avisos. 4 Desbloqueie o iPhone. 5 Ignore quaisquer outros avisos. 6 Desconecte o cabo do iPhone. 7 Conecte o cabo novamente. 8 Mais uma vez, ignore os avisos. 9 Agora sim, ele deve carregar.

Fonte: http://macmagazine.com.br/2013/09/19/versao-final-do-ios-7-se-torna-ainda-mais-rigida-no-bloqueio-de-acessorios-lightning-nao-autorizados/

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 19:43

michelrlima's gravatar image

michelrlima
126

o seu estava dando o aviso e carregando ou nem carregava antes de fazer este procedimento?

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 26 '13 às 19:35)

O meu tbém está aparecendo isso... mas não carrega. E é tudo original, veio na caixa. Não sei o que fazer!

link permanente

respondeu Sep 20 '13 às 19:02

taciana2013's gravatar image

taciana2013
126

O meu também, tudo original, conecto o carregador e dá essa mensagem, só que o meu não carrega, to ficando nervosa já e to pensando em levar na assistencia, pq nao da pra ficar sem bateria.

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 02:58

danipaivab's gravatar image

danipaivab
121

o meu pelo menos esta carregando por enquanto, da a msg mas carrega, oq eu da raiva que é tudo original, ligo no 0800 da apple, eu vou fazer isso para ver o que falam

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 21 '13 às 03:39)

Abri um chamado na Apple e me ligaram pra resolver o problema. Tem q restaurar o Iphone pq é um bug...

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 11:18

taciana2013
126

mas e ai, vc restaurou e eliminou o problema?

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 21 '13 às 20:18)

Fiquei o dia inteiro tentanto, mas o problema é q não consigo atualizar o Itunes, só dá erro; consequentemente não consigo restaurar. Peguei carregador emprestado e funciona normalmente. Continuo tentando!

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 01:27

taciana2013
126

eu fiz um "Redefinir Todos os Ajustes" e nao resolveu, o meu ta carregando pelo menos, mas fica esse aviso chato sempre que conectado para carregar

se encontrar uma solução nao deixe de avisar, farei o mesmo se encontrar uma solução

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 22 '13 às 01:32)

Liguei no 0800, falaram para redefinir todos os ajustes, mas disseram que várias pessoas reclamaram, e ainda não encontraram a solução! Enfim, a atendente da apple me falou que se eu restaurasse e nao resolvesse o problema, o melhor a se fazer seria procurar uma AT para possivel troca (pode ser problema no hardware). Ainda nao fiz a restauraçao, engracado é que antes de atualizar, meu iPhone carregada normalmente!

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 02:34

danipaivab
121

se trocarem otimo para vc, mas isso nao ta com cara de ser problema de hardware, pq antes de atualizar nao existia este problema no aparelho, mas se eles trocarem o aparelho otimo, abri chamado tb, apesar que meu aparelho ta carregando normalmente, só que fica o aviso chato de cabo falso

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 22 '13 às 18:16)

Alguem fez a restauracao e deu certo?

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 21:08

danipaivab
121

eu só fiz a redefinição dos ajustes, e nao resolveu

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 22 '13 às 21:47)

Comprei meu iphone 5 hoje, e resolvi atualizar pro IOS 7.0.2, estou tendo o mesmo problema, mas o aviso só apareceu uma vez e agora ele só carrega até 69%.. triste isso..

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 00:23

VictorK's gravatar image

VictorK
16

Fiz o que o amigo mais acima recomendou e funcionou comigo!!

1- Conecte o cabo à porta USB; 2- Ligue o cabo ao iPhone; 3- Ignore os avisos caso houver algum; 4- Desbloqueie o iPhone; 5- Ignore quaisquer outros avisos. 6- Desconecte o cabo do iPhone (sem ejetar); 7- Conecte o cabo novamente; 8- Mais uma vez, ignore os avisos; 9- Agora sim, ele deve carregar.

VictorK's gravatar image VictorK (Oct 11 '13 às 01:13)

pois é, mas no meu caso pelo menos ta carregando normalmente, mas fica aparecendo este aviso

link permanente

respondeu Sep 21 '13 às 00:46

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

iOS 7 , a maior furada da Apple. Tem várias outras , mas essa está sendo ´ fatal ´.

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 00:40

Noslen's gravatar image

Noslen
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×513
×304
×154
×49
×8
×1

pergunta feita: Sep 20 '13 às 15:48

pergunta lida: 139,693 vezes

última alteração: Jun 08 '15 às 07:49