Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Atualização para o iOS 7 deixa cabo e carregador originais incompatíveis?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Alguém mais esta tendo este problema?

Após a atualização para o ios 7 no meu iphone 5, quando conecto o cabo nele tanto para carregar a bateria ou mesmo para conectar ao pc, aparece a mensagem: (Este cabo ou acessório não é certificado e talvez não funcione de modo confiável com este iPhone), tanto o meu cabo como o carregador são originais, são os que vieram com ele na caixa, porem ele carrega o aparelho normalmente e se conecta normalmente com o pc para troca de dados.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Funcionou cmg!

1 Conecte o cabo à porta USB.
2 Ligue o cabo ao iPhone.
3 Ignore os avisos.
4 Desbloqueie o iPhone.
5 Ignore quaisquer outros avisos.
6 Desconecte o cabo do iPhone.
7 Conecte o cabo novamente.
8 Mais uma vez, ignore os avisos.
9 Agora sim, ele deve carregar.

Fonte: http://macmagazine.com.br/2013/09/19/versao-final-do-ios-7-se-torna-ainda-mais-rigida-no-bloqueio-de-acessorios-lightning-nao-autorizados/

10 anos atrás

editado pela moderação. 

propaganda irregular

igornever

Membro

10 anos atrás

Tenho um 5c e ele sempre carregou normalmente, até que eu perdi o carregador que veio com ele. A partir dai, comprei um carregador não autorizado e ele carregava normalmente mas mostrava a mensagem de que o acessório não era autorizado, ai, eu troquei por um outro cabo e ele carregou também, até anteontem de manhã. De repente ele parou de funcionar e só pegava as vezes, quando foi ontem eu comprei um carregador novo, original e ele pegou só algumas horas. Depois ele começou a notificação de que "TALVEZ ESSE ACESSÓRIO NÃO SEJA COMPATÍVEL". O mais estranho, é que quando eu conecto o cabo o celular vibra como se tivesse conectado, conecta no itunes do computador, mas não carrega. A única forma que eu consigo carregar é com o aparelho desligado. Já tentei limpar a entrada do cabo, já restaurei o celular inteiro e nada pega. Agora vou tentar desinstalar essa atualização pra ver se funciona.

10 anos atrás

Agora apareceu uma atualização para apple 8.0.2 nojento de 15 em 15 dias atualizar.
Vamos ver qual vai ser a próxima da apple lixo!

10 anos atrás

Apple nunca mais, comprei para minha mulher um Galaxy S5, ela esfola o telefone no facebook o dia todo, a bateria dura de 7h até as 20h

10 anos atrás

O meu também depois que atualizei aconteceu a mesma coisa, com certeza é essa atualização.
todas as vezes que a apple mercenária atualiza o sistema operacional acontece algo.
Pode ter certeza que cada atualização que eles fazem não são para beneficiar os clientes.
Agora temos que comprar um cabo original que vive dando problema, principalmente após 1 ano de uso.

11 anos atrás

Muito chato isso , o meu só carrega desligado . Mas não fica essa msg ! Cabo e carregador original !!! Super desapontado !!!

11 anos atrás

O meu estava normal, começou a dar esse erro hoje, uso esse cabo há uns 15 dias, hoje depois de atualizar o Itunes começou essa palhaçada !!!

11 anos atrás

O problema no de vcs é ao conectar o cabo...pior é o meu que fica aparecendo a porra dessa msg o tempo todo, estou usando o aparelho e aparece a msg... E o mais engraçado, e o contrário de vcs, que quando está com o cabo conectado não aparece msg alguma....
Não sei mais o que fazer... Já procurei a Apple, fiz todos os procedimentos e nada. Triste! Logo no meu primeiro iPhone, um iPhone 5 64g, estou decepcionado e prestes a voltar para o android...
(Detalhe: enquanto escrevia esse comentário usando o iPhone a porra da msg apareceu 12 vezes. Opa! 13, mais uma agora no final)

11 anos atrás

O problema no de vcs é ao conectar o cabo...pior é o meu que fica aparecendo a porra dessa msg o tempo todo, estou usando o aparelho e aparece a msg... E o mais engraçado, e o contrário de vcs, que quando está com o cabo conectado não aparece msg alguma....
Não sei mais o que fazer... Já procurei a Apple, fiz todos os procedimentos e nada. Triste! Logo no meu primeiro iPhone, um iPhone 5 64g, estou decepcionado e prestes a voltar para o android...
(Detalhe: enquanto escrevia esse comentário usando o iPhone a porra da msg apareceu 12 vezes. Opa! 13, mais uma agora no final)

PUBLICIDADE