deve laçar por uns aqui no Brasil por em média 2600. |
deve lançar por em média R$2600... |
Ia trazer dos EUA Iphone 5s Gold, mas a frequência do 4G de lá, não rolou de funcionar aqui no Brasil, o mesmo com iphone 5. Acabei desistindo da compra, e juntando para comprá-lo por aqui mesmo no ano que vem. 3x mais o valor, por conta da budega da frequência. E pra piorar não cobre Assistência por aqui. É complicado trazer certas tecnologias de lá. |
Eu estou nos EUA e peguei a fila pra comprar o iphone 5s desbloqueado, mas acabou bem na minha vez. O que eles tem agora é um desbloqueado da T-mobile gsm, eles falam que não é virgem, realmente desbloqueado. Alguém sabe me dizer se eu comprar ele mesmo assim vai funcionar no brasil?? Ou se ate terça feira eles vao ter mais iphone 5s nas lojas!! Obrigada 1
Se forem comprar iphone 5s...para q funcione 4g no brasil os modelos do iphone sao:Modelo A1457: LTE (Bandas 1, 2, 3, 5, 7, 8, 20).....ou o modelo Modelo A1530: FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 5, 7, 8, 20); TD-LTE (Bandas 38, 39, 40) São 5 modelos disponiveis...prcorem comprar esses modelos pois a banda de LTE que funciona o 4g no brasil é 7...pesquisem sobre o assunto abraços O IPHONE 5 nao tem o modelo LTE na banda 7...nao funciona 4G no brasil http://www.apple.com/br/iphone-5s/specs/ Sao 5 modelos q a apple disponibiliza de iphones 5s...só esses dois funcionam 4G no brasil...como eu disse sao eles A1457 e A1530 |
Eu prefiro esperar ja q vou trocar meu iphone pela primeira vez. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 22 '13 às 02:19
pergunta lida: 126,870 vezes
última alteração: Aug 03 '16 às 20:06