3G parou de funcionar depois de atualizar o iPhone 4 para o iOS 7: como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Olá pessoal... Desde quarta-feira, dia 18, quando atualizei o sistema do meu iPhone 4 para o iOS 7, o meu 3G da Claro, parou de funcionar. Ele tem sinal máximo e, inclusive, o símbolo 3G aparece ao lado do nome da operadora no topo da tela do iPhone. Já tentei entrar em contato com a claro, e eles me passaram uma configuração antiga, do iOS 6, para resolver o problema. Já tentei resetar o iPhone (iOS), restaurar os Ajustes de Rede, ativar o modo avião por 10 segundos... Já tentei até tirar o chip dele por um tempo e ver se voltava a funcionar, mas nada resolveu.

Por favor, alguém me ajude, urgente! Não aguento mais esse problema!

Obs: Ontem pela noite, quando resetei meu iPhone, o iTunes me fez instalar uma atualiação de ajustes da operadora, e eu cheio de esperanças, mas o que aconteceu? NADA.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

AI IRMÃO FIZ O PROCEDIMENTO E DEU CERTO, OBRIGADO!

9 anos atrás

Eu estou com o mesmo problema... tenho um Iphone 4s esta com o iOS 7.1.2 ele aparece o icone da 3g mas nao funciona.... ja fiz esse processo da apn mas ele nao resolveu ....

9 anos atrás

Na Claro, eu consegui resolver meu problema trocando o chip, que me acompanhava desde que comprei o aparelho em 2011.

9 anos atrás

Alguém me ajuda!!! Tenho o iPhone 4s na atualização 7.1.1, realizei todas configurações, mas não resolveu meu problema.

9 anos atrás

Estou com o mesmo problema a dias , 4s na 7.1.1 , já fiz de tudo , Restore , Apn , tirei chip e nada!

vsperanza

Membro

9 anos atrás

Pessoal,

Tentei e o meu não está funcionando, o minha operadora é nextel, tel como me ajudar????

Muito Obrigada.

10 anos atrás

Nada en absoluto. Cuando se encuentra con este problema similar en el futuro, usted puede poner su iPhone en modo de recuperación para tratar de solucionar este problema. En términos de poner tu iPhone en o fuera del modo de recuperación, Tenorshare ReiBoot es la forma más fácil y rápida. Es una herramienta totalmente gratuita, usted puede conseguirlo de búsqueda de google.

Si por desgracia perdido todos los datos después de la actualización, no estar desesperado. Usted puede obtener los datos de nuevo utilizando una recuperación de datos iPhone.

10 anos atrás

Estive com o mesmo problema ao atualizar o ios7.0.6, mas depois de tanto buscar solução e não encontrar, li o manual do iphone 4 e redefini os ajustes de rede e ele voltou ao normal com o 3g.

10 anos atrás

depois que eu atualizei meu iphone 4 nao pego mais rede tentei de tudo ja mas so da buscando e sem rede ,POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA .AGRADEÇO DESDE JA

10 anos atrás

Se o problema não é na operadora, realmente pode ser na antena do iPhone. Tente levar em uma iPlace ou direto na assistência técnica autorizada da sua cidade.