Galera tou numa incrível dificuldade se atualizo ou nao meu Iphone 4 pra o ios 7 já que veio com alguns problemas e uma interface que literalmente nao me agradou.. Será que perderia muito se continuasse com ios 6? Desde já agradeço galera.

perguntou Sep 22 '13 às 12:32

rildo%20Junior's gravatar image

rildo Junior
10101026

editou Sep 24 '13 às 16:15

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Cara pelo amor de Deus não atualize,melhor ficar com essa cara com pequenos bugs do que mudar....exemplo disso foi o Michael Jackson...muita semelhança nos dois casos!!!rsrs

alexpell10's gravatar image alexpell10 (Oct 28 '13 às 14:24)

Não atualizaa ! Eu também tenho um iPhone 4 e atualizei e é horrivel, ele fica mais lento e não melhora nada em termos de funcionalidade! Não vai perder nada se continuar com o 6!!!

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 16:08

luizfpeixoto's gravatar image

luizfpeixoto
16

Valeu..

rildo%20Junior's gravatar image rildo Junior (Sep 22 '13 às 17:30)

Detestei a remodelação e o pior que é impossível fazer o downgrade. A Apple sequer quer falar no assunto. Postei perguntas no fórum americano se a Apple deveria permitir aos usuários fazer downgrade do iOS 7 e as perguntas sempre foram apagadas. O usuário ssschmidt informou que esse assunto não deveria ser colocado no fórum.

link permanente

respondeu Oct 27 '13 às 20:47

fabio2833ch2013's gravatar image

fabio2833ch2013
11316

Se vc. está contente com o iOs 6 não atualize. O novo sistema sofre um pouco no iPhone 4, nada muito perceptível, mas está um pouco mais lento sim... Vale lembrar que o 4 é o mais antigo modelo que aceita a atualização.

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 17:34

rromagnani's gravatar image

rromagnani
225187

Concordo e digo mais....se eles não mudarem eu nunca atualizarei e ainda processo eles!!!

alexpell10's gravatar image alexpell10 (Oct 28 '13 às 14:22)

Eu atualizei no 4S e ele funciona legal... mas a versão anterior é muito mais completa... se desse para voltar eu voltava para o IOS 6...

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 11:39

mardario's gravatar image

mardario
1

Funcionar funciona,é o que se espera mas não com a cara que sempre teve....acabaram com o Iphone só isso!!!

alexpell10's gravatar image alexpell10 (Oct 28 '13 às 14:21)

O Steve Jobs deve estar rolando no túmulo com ctz,acabaram com a identidade do Iphone e o legado que ele deixou,sua marca sempre foi uma interface inovadora,com detalhes únicos,ficou com cara de CHING LING,tomara Deus que eles reinventem o que era o melhor,sem contar que colocaram tanta coisa idiota que a bateria não aguenta e aqui msm no tech tudo tiveram que ensinar como acabar com esse mal,e sabe como foi a solução???Desabilitar 50% das inovações...ridículo!!!Pra que ter então???A Apple ta perdendo a mão,vive do status mas não conseguirá por muito tempo,sem downgrade,IOS Ching Ling,aff...ainda bem que eu não atualizei os meus!!!

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 14:19

alexpell10's gravatar image

alexpell10
1

Aprovei a mudança. Funciona normalmente no iphone 5 e minha bateria ainda está durando mais.

link permanente

respondeu Oct 29 '13 às 14:08

pedroguilherme1992's gravatar image

pedroguilherme1992
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,827
×1,949
×1,921
×235
×154

pergunta feita: Sep 22 '13 às 12:32

pergunta lida: 4,204 vezes

última alteração: Dec 04 '13 às 10:38