Olá galera!

Estou com um "pequeno" problema com meu notebook. Instalei o game Point Blank e quando o executei ele mostrou o seguinte erro: (Werfaut.exe) "A instrução no 0x00000000 fez referencia a memoria no 0x00000000.A memoria não pode se "written"

Aí a mensagem não saia mais da tela, mesmo quando na tela de logon. Desliguei o notebook e liguei, quando fui abrir um vídeo no Windows Media Player e ele me disse o seguinte:

"O Windows Media Player parou de funcionar", e daí nenhum vídeo pegou mais, nem do Media Player, nem no Classic, Nero, nenhum.

Quando abro qualquer jogo e executo nada responde (é como se eu não tivesse feito nada). Exceto o game F1 2012 que em janela maximizada funcionou.

Assisto vídeos normalmente na internet, jogo também normalmente sem nenhum problema. Por isso, me intriguei e percebi que todas as vezes que abro um vídeo no computador e diz que "parou de funcionar", um processo chamado "Werfault.exe" (citado acima no erro do Point Blank) aparecia. O mesmo processo aparece quando eu executo os jogos no notebook. Por exemplo, quando eu executo o game GTA San Andreas, o processo dele aparece no gerenciador de tarefas "gta_sa.exe ", mas em seguida o processo "Werfault.exe" também se apresenta e após ele, o processo do jogo desaparece.

Descobri que o processo "Werfault.exe" é relativo ao "Relatório de problema do Windows", que está localizado em: (C:WindowsSystem32Werfaut.exe)

Fiz backup do arquivo do "Werfault.exe" e o excluí. Então toda vez que abro um jogo ou um vídeo torna a aparecer a mensagem: "A instrução no 0x00000000 fez referencia a memoria no 0x00000000.A memoria não pode se "written" (o mesmo erro que havia acontecido com o jogo Point Blank)

Mas desta vez, consigo fecha-la.

Obs: Toda vez que abria as "Propriedades do Sistema" ou a pasta "Jogos" antes da exclusão do "Werfaut.exe" dizia: "O Windows Explorer parou de funcionar" e reiniciava o Explorer. E depois da exclusão do processo "Werfaut.exe" a mensagem "A instrução no 0x00......." também aparece neste caso.

Espero que possam me ajuda pessoal. Estou contando com vocês!!!!!!!!!

perguntou Sep 22 '13 às 20:01

meganetbr_erick's gravatar image

meganetbr_erick
1111

editou Sep 24 '13 às 16:29

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Alguma instalação detonou seu Windows ou é um vírus!

Tenta no “Painel de Controle \ Todos os Itens do Painel de Controle \ Recuperação” , restaurar o computador para um ponto anterior no tempo.

Tente também o antivírus ESET online gratis, que é um dos melhores e roda no navegador sem instalar: http://www.eset.com.br/online-scanner

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 21:31

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

editou Sep 22 '13 às 21:31

Realmente alguma instalação que você fez ferrou seu windows. Tente um ponto de restauração e se não tiver, reinstale o windows;

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 16:34

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

As causas deste problema podem ser as seguintes : 1. Problema de material (falha de uma ou mais barras da memória) 2. Problema ligado a um malware (php3 vírus, php3 verme, php3 cavalo de tróia, php3 spyware) presente na memória 3. Problema ligado à má utilização de um recurso do software por uma ou mais aplicações, executadas ao mesmo tempo. 4. Insuficiência da php3 memória viva (memória em quantidade insuficiente e disco rígido saturado, impedindo a criação de um arquivo swap (php3 memória virtual).

Segue link mais descritivo: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-performance/a-instru%C3%A7%C3%A3o-no-0x00000000-fez-referencia/bcb88d54-0c69-4822-be0a-d1287e7bc197

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 09:50

xMegaPixel's gravatar image

xMegaPixel
22771

CARA EXAAMENTE COM O MESMO PROBLEMA DESSE werfault ELE APARECE LOGO DEPOIS DO ME CLIENT DO LOL SAIR , VC JA RESOLVEU ALGO DO TIPO .

PODE ME AJUDAR?

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 23:30

alemendes's gravatar image

alemendes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,505
×2,930
×2,897
×165

pergunta feita: Sep 22 '13 às 20:01

pergunta lida: 9,605 vezes

última alteração: Jun 24 '15 às 09:50