Meu samsung galaxy s4 só carrega desligado. Quando ligado ele consome a bateria mais n carrega. Demora horas e horas para carregar, e fica vibrando direto quando carregando, o que faço? Tenho apenas 2 meses de uso. Decepção total.

perguntou Sep 22 '13 às 21:03

simasdanieladesimas's gravatar image

simasdanieladesimas
1111

editou Jul 21 '14 às 12:33

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

ja tentou usar outro carregador, isso ta com cara de ser problema no carregador que não esta mandando carga suficiente, o carregador é o original? o carregador do S4 tem mais amperagem que outros carregadores, deve ser por isto que só carrega desligado

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 21:46

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

O meu está com o mesmo problema,o único jeito é mandar pra assistência. Por que testei em outro carregador e o problema persistiu. :(

link permanente

respondeu Nov 04 '13 às 21:23

Jonatan's gravatar image

Jonatan
1

Idem com o meu. Tinha comprado 2. Um para mim e outro para meu marido, fomos usuários IPhone por 4 anos e resolvemos dar a chance para samsung mas, decepção. O meu com esse problema de não carregar e o do meu marido perdeu td na atualização! Estou vendendo (DANDO!) o meu por R$ 1.000,00

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 12:06

fgtluciana_2012_12's gravatar image

fgtluciana_2012_12
1

Verdade. Tenho um s4. Estou muito arrependido mesmo. O celular é muito ruim. Aparece o tempo todo "fone de ouvido conectado", esquenta muito a ponto de machucar a mão ou rosto. Galaxy note não apresenta esses defeitos. Vendendo o meu tbm. Olhe que paguei garantia estendida.

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 01:07

charlisjunior007's gravatar image

charlisjunior007
11

editou Dec 14 '13 às 01:08

Tambem estou decepcionado com a Samsung, depois de usar Iphone por um bom tempo, fui mudar pro S4 e estou tendo uma dor de cabeça danada, meu aparelho aparece carregando mas na porcentagem não muda, apenas vai diminuindo! nem por usb carrega. Isso porque custa caro e tem pouco tempo de uso... #voltandoproiphone

link permanente

respondeu Mar 25 '14 às 14:46

sidmar's gravatar image

sidmar
1

O meu tá com esse mesmo problema... agora o carregador que está não é o dele...

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 12:50

marcelo_djmarcelo_fs's gravatar image

marcelo_djmarcelo_fs
1

fiquei até triste agora, ganhei o s4 e ele está travando na hora de carregar,tenho que tirar a bateria e recoloca-la para poder ligar ele.o pior é que já tem 3 dias e não consigo mais trocar na loja que foi comprado...

link permanente

respondeu Jun 12 '14 às 18:01

quellidias_2014_6's gravatar image

quellidias_2014_6
1

Bom dia, eu tenho um galaxy s4 e não tenho problemas com ele.

provavelmente aqui no brasil, tem muitas lojas que compra os aparelhos no paraguai e vende aqui, não tem nem homologação da anatel, e sempre tem problemas.

Eu escrevi um artigo sobre 5 aplicativos que prolonga a vida util do celular, se caso você precisar, faça um teste.

Espero que possa te ajudar, veja o link abaixo:

5 aplicativo para bateria

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 11:17

jefferson%20paulino's gravatar image

jefferson paulino
30

editou Jul 28 '14 às 21:22

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Você está equivocado. O meu telefone é homologado e está apresentando o mesmo problema, que deu agora depois de 7 meses de uso.

adrianoejoyce's gravatar image adrianoejoyce (Jul 21 '14 às 08:04)

O meu nao trava , mais quando coloco para carregar ele esquenta muito !! Nqo sei oq fazer -

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 16:46

Matheus_D's gravatar image

Matheus_D
1

tenho um galaxy s4 mini e quando coloco para carregar o quê mesmo esquenta muitoa ponto de não poder encostar na minha face !! Este é o meu primeiro Problema com Samsung !

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 16:48

Matheus_D's gravatar image

Matheus_D
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×4,796
×3,467
×2,786
×817
×436

pergunta feita: Sep 22 '13 às 21:03

pergunta lida: 81,386 vezes

última alteração: Oct 08 '14 às 08:24