Estou querendo comprar um tablet com um bom processamento, mas que também provavelmente recebera atualizações futuras. Qual vocês acham que devo comprar?

perguntou Sep 23 '13 às 15:53

igorcorreia2013's gravatar image

igorcorreia2013
6771

editou Oct 25 '13 às 15:16

Essa é uma ótima pergunta, pois sugere um falso dilema. Vá de Galaxy Note 8 independentemente da sua utilização e mesmo que você nunca sequer sonhe em utilizar a S Pen (embora eu o aconselhe fortemente a tentar usá-la).

Explico: O Note 8 é superior ou igual ao Tab 3 de 8 polegadas em todos os quesitos relevantes de um tablet, possui ainda diversos recursos em software e hardware que o Tab 3 não tem como ter em função de não possuir o digitalizador da Wacom e ainda pode ser encontrado por um preço ainda menor que o Tab 3 de 8 polegadas.

O Note 8 não receberá menos atualizações que o Tab 3 , e ainda contará possivelmente com uma segunda e até terceira geração da consagrada Premium Suite. Eu apostaria em no mínimo 2 anos de atualizações, como houve com o Tab Plus.

Colega, fecha o olho e vá de Note 8.

Abração

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 21:53

hlagarto's gravatar image

hlagarto
1131

Resposta rápida: compre o Galaxy Note 8.

A Samsung tem duas linhas de tablets: Galaxy Tab e Galaxy Note. Os melhores produtos levam a palavra "Note" no nome.

Para além de um capricho do mercado e tentativa de lucrar mais em cima do cliente, não consigo encontrar razões para o Galaxy Tab 3 de 8.0" custar o mesmo preço que o Galaxy Note 8 (ambos com 3G).

O Galaxy Note 8 é um dos melhores tablets à venda no Brasil e certamente é o melhor na categoria até 8".

Sobre a questão das atualizações de software,a Samsung tem oferecido atualizações para todos os tablets, mas para a linha "Note" as novidade chegam.

Para matar a dúvida: o Galaxy Note 8 é superior em todas as especificações e ainda é mais barato (em 15/10/2013)

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 17:34

tarciso_melo's gravatar image

tarciso_melo
1210536

Compraria o Galaxy note 8.0 que apesar mais antigo (Android 4.1) tem processador Quad-core.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 22:44

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Depende amigo, qual será a funcionalidade do seu Galaxy? Ou o que você deseja desempenhar nele?

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 14:51

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

Alguns jogos como: Dead trigger, Batman o cavaleiro das trevas ... Realizar algumas tarefas basicas.

igorcorreia2013's gravatar image igorcorreia2013 (Sep 24 '13 às 15:01)

Poxa eu queria saber sobre os vídeos assisto vídeo aulas neles queria saber se a bateria aguenta quanto tempo? Porque o que eu tinha antes era 7000 mah ( queria tanto entender essa unidade)

link permanente

respondeu Nov 16 '13 às 18:07

aila_soares_2012_4's gravatar image

aila_soares_2012_4
1

Cara, sem pensar, Note 8.0 com certeza.

link permanente

respondeu Nov 16 '13 às 23:11

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Va de iPad mini com retina display. Da uma olhada nesse site que eles tem uns reviews bacanas: www.seutablet.net

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 17:20

bccfreitas's gravatar image

bccfreitas
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×3,533
×1,265
×107
×74

pergunta feita: Sep 23 '13 às 15:53

pergunta lida: 26,145 vezes

última alteração: Jan 04 '14 às 17:20