Bom, eu tenho um iphone 4 com o novo sistema operacional ios 7, porém vou comprar um iphone 5. Como faço para não perder fotos, contatos, todos os dados que possuo ? E como transferir para o novo iphone ? Me parece que o backup feito no ios 7 deve ser aberto no ios 7, porém o iphone 5 vem direto com ios 7 ou devo atualizar e depois fazer o backup para recuperar os dados ??

perguntou Sep 23 '13 às 16:22

lcastro012's gravatar image

lcastro012
2230

editou Sep 24 '13 às 16:57

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Faça o backup no iTunes com o iPhone velho e, em seguida, ponha o novo iPhone e restaure o backup.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 16:25

smallblueyes's gravatar image

smallblueyes
141419166

editou Sep 23 '13 às 16:26

pode ser pelo Icloud?

lcastro012's gravatar image lcastro012 (Sep 23 '13 às 16:29)

Se você tiver poucas fotos e aplicativos pode ser viável, caso contrário irá demorar muito tempo.

smallblueyes's gravatar image smallblueyes (Sep 23 '13 às 16:31)

No caso vou fazer pelo Icloud, mais na hora de iniciar o novo celular, ele vai me dar a opção de restaurar um backup, mais no caso o celular vai estar no IOS antigo, isso não afeta o backup ?

lcastro012's gravatar image lcastro012 (Sep 23 '13 às 16:35)

Se você tiver algum aplicativo que não for suportado na versão antiga do iOS, ele pode não abrir. Mas dados, fotos, notas e configurações permanecem sem problema algum.

smallblueyes's gravatar image smallblueyes (Sep 23 '13 às 16:38)

No caso se ele não abrir, depois que eu atualizar, ele volta ao normal ?

lcastro012's gravatar image lcastro012 (Sep 23 '13 às 16:44)

Claro! Você deverá excluí-lo primeiro, depois é só instalar e ser feliz.

smallblueyes's gravatar image smallblueyes (Sep 23 '13 às 16:49)
exibindo 5 de 6 Todas

Esse tutorial ensina como fazer o backup, caso tenha dúvidas: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/11/como-fazer-backup-no-ios.html

;)

link permanente

respondeu Oct 01 '13 às 15:07

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Boa pergunta. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se ha como aproveitar um backup.

Fiz backup de um Iphone 4S com IOS 7.1.2 e o vendi. Comprei em seguida o Iphone 5s e quando tento restaurar o backup, o Itunes acusa falha por corrompimento no backup ou incompatibilidade entre os aparelhos.

Como ele apenas sincroniza com o backup mais recente (no caso o unico que tenho), decidi inclusive salvar a pasta pra que - talvez - eu consiga transferir algum dado.

Como minha taxa de upload é péssima, nao consegui NUNCA fazer backup dp Icloud.

Alguma sugestão ou o suposto erro apontado é irreversível? O backup do 4S tinhatem todas as fotos, senhas, aplicativos e conteúdos dos mesmos que guardei por 2 anos.

Obs: o 5s comprado ja veio com o IOS 8.1.1. Agora estou tentando restaura-lo ja que nao fiz uso nenhum nem tenho dados nesse novo aparelho a salvar. Tentarei assim "limpa-lo" pra tentar contornar a tal "incompatibilidade" mencionada.

link permanente

respondeu Dec 18 '14 às 02:55

henrique%20werner's gravatar image

henrique werner
1

Para restaurar os dados do iPhone você pode usar o backup do seu iPhone. Se você não tem nenhum backup, em seguida, usar iOS ferramenta de recuperação de dados. Esta ferramenta é capaz de recuperar seus dados iOS sem necessidade de qualquer arquivo de backup.

link permanente

respondeu Jan 28 '15 às 09:42

disuza_tapy_2015's gravatar image

disuza_tapy_2015
1

Um excelente programa para gerenciar os dados de smartphones iOS e Android é o Apowersoft. Fácil de usar e com uma interface simples e intuitiva. Uso ele há bastante tempo e nunca tive problemas. http://www.apowersoft.com.br/gerenciador-smartphone

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 13:29

dan_duarte's gravatar image

dan_duarte
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×1,932
×511
×235
×80

pergunta feita: Sep 23 '13 às 16:22

pergunta lida: 26,679 vezes

última alteração: Jul 29 '15 às 13:29