**Faz mais ou menos uma semana que nao consigo usar a camera do meu celular, quando vou entrar da o seguinte erro:

"ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)"

Já procurei na internet, e todas as solucoes que eu achei eu tentei, e nenhuma deu certo, ja reinstalei a rom, ja restaurei pra padroes de fabrica, formatei o cartao de memoria, tentei acessar a camera por algum aplicativo, nada resolveu. Meu celular estava rooteado, e que eu lembre ainda funcionava a camera, se nao me engano começou a dar esse problema depois de desrootear ele. Nao tenho como mandar pra alguma assistencia tecnica porque preciso do celular, alguem sabe como resolver??

Samsung Galaxy Y Duos GT-S6102B Versão Android : 2.3.6**

perguntou Sep 24 '13 às 13:03

CarlosLavandoski's gravatar image

CarlosLavandoski
1111

editou Sep 24 '13 às 17:59

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Cara, essa Rom 2.3.6 é a que veio com ele certo ? Voce tirou o root, mas havia colocado uma Rom mais atualizada, não ? Aí vc voltou para a 2.3.6 e não funcionou a camera ? Ficaram informações da Rom antiga ainda, vc precisa reistalar a Rom, mas antes siga esse procedimento para zerar as informações anteriores :

Faça os Wipes novamente: botão Volume para Cima + Home + Power para entrar noModo Recovery > desça com o botão de volume até Wipe Data/Factory Reset e pressione o botão Power > em seguida desça com botão de volume até Yes e pressionePower > aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cachee pressione o botão Power. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botãoPower

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 15:47

luiz_walter_2014's gravatar image

luiz_walter_2014
22335

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,877
×3,533
×2,874
×438
×11

pergunta feita: Sep 24 '13 às 13:03

pergunta lida: 25,170 vezes

última alteração: Apr 24 '14 às 15:47