Pessoal, gostaria de ter informações sobre a TV LED 3D 47'' Sony KDL-47W805. Quais suas funcionalidades? Obrigado!

perguntou Sep 24 '13 às 13:19

Artur%20ACDC's gravatar image

Artur ACDC
8981

Cara na boa, as marcas Sony são os melhores equipamentos, sempre compro aparelhos da Sony, so as vezes não compensa pelo custo de algumas coisas cara

no link aqui você ve os Reviews e gente de quem comprou essa TV Link para o Buscape

Acessa meu site se tu quiser: Portal Vitrine lá tenho informações sobre produtos e comentarios

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 14:12

amixel's gravatar image

amixel
1

Ela não é uma TV top mas de acordo com or eview da HDTV test ela tira o máximo da tecnologia IPS + 3d passivo. Quando eu digo TOP quero dizer os 2 ou 3 produtos de todas as marcas que são os melhores. Essa tv não é uma delas.

O melhor do melhor é 3D ativo mas essa Sony é boa sim.

http://www.hdtvtest.co.uk/news/sony-kdl47w805a-201307043162.htm

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 16:11

Athos's gravatar image

Athos
138375

Sony é Sony, umas das melhores marcas do mercado.

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 16:49

smallblueyes's gravatar image

smallblueyes
141419166

Os Óculos 3D ativo sempre apresentam problemas de cansaço visual, quase todos fabricantes estão abandonando esta tecnologia.

A Sony quer empurrar suas tecnologias e as TVs Sony não suportam os formatos abertos, muitos aparelhos de outras marcas como Celulares, gamers, Blu-rays, home-theaters e até redes sem fio, apresentam incompatibilidade de conexão.

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 19:52

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

olha a marca sony dispensa comentários. mas esta tv perto de uma similar da LG é um lixo. mal acabada, imagem fraca, o Smart é simplesmente horrível. falo isto, pois tinha uma LG que foi roubada e achei que esta TV seria melhor que a LG. O CERTO É O SEGUINTE SOM É SONY E TV É LG E PONTO FINAL. pude comparar e opinar. meu objetivo é dar uma ideia construtiva.

link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 21:37

juarez_juareznatal1's gravatar image

juarez_juareznatal1
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×187
×157
×122
×2

pergunta feita: Sep 24 '13 às 13:19

pergunta lida: 10,370 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 21:37