É normal no iOS7 não ter o indicador de porcentagem na hora de carregar?

Perguntou 10 anos atrás

Atualizei meu Iphone para o IOS 7 e reparei que fica apenas o raio no canto direito, ao lado do indicador de bateria. Deixou de existir o carregador aquele? Ou não estou deixando meu iphone carregando o tempo "necessário"?

Semelhante a esta foto: http://www.google.co...23&tx=167&ty=69Só que, ao final aparecera apenas o carregador.

Agradeço desde já, abraços.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Baixe o aplicativo BatteryDoctor e seja feliz! kk
Ele mostra detalhadamente como anda o carregamento da bateria do aparelho. ;)