Qual smartphone devo escolher entre esses dois modelos? Agradeço desde já!

perguntou Sep 25 '13 às 01:57

Liberato%20Jr%20Freitas's gravatar image

Liberato Jr Freitas
1126

editou Sep 21 '16 às 15:47

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Na verdade os dois são muito bons eu compraria qualquer um dos dois e tenho certeza que ficaria satisfeito.

Mas da pra fazer uma pequena analise e chegar a alguma conclusão, compraria os dois, mas daria uma preferencia para o Samsung Galaxy S4 que vem com Android 4.2 e é um dos mais desejados smartphones do mercado.

A Samsung não caprichou apenas no hardware que é formado por um chip Exynos com 8 núcleos de processamento e 2 GB de RAM, as funções exclusivas também são de cair o queixo, dentre elas algumas são bem curiosas como a possibilidade de inserir som em fotos, a rolagem inteligente, a pausa do vídeo que você está assistindo quando desvia o olhar da tela e muitas outras.

Nesse artigo tem uma analise mais detalhada http://tecnotendencias.com.br/os-sete-melhores-smartphones/

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 14:21

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

Tiago, S4 Mini não tem 8 nucleos... é um Smart mais simples com dualchip. FONTE: Eu tenho um amigo que tem o S4 Mini e outro o S4 normal..

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Sep 25 '13 às 14:34)

Amigo, é dificil responder, pois quando se trata de SO fica muito a questão do gosto do usuário. Eu já utilizei os dois sistemas e hoje tenho o windows phone. Bom, eu diria o S4 pela configuração e pelo sistema livre. Você não precisa de programinha pra botar uma simples musica no cel, os apps geralmente são gratuitos,etc. Mas, uma dica, use o windows phone. Quem tem, são ex usuários de iOS e Android e 99% falam que não tem interesse NENHUM de voltar pro antigo sistema. Quem fala mal do WP é porque NUNCA usou. Um conselho, pelo preço que voce compraria estes, você pode comprar um lumia 820 (custa R$900 reais no máximo).

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 14:14

renanalvesRJ's gravatar image

renanalvesRJ
11311

editou Sep 25 '13 às 14:15

o galaxy s4 mini é um ótimo celular, possuo um e estou satisfeito, por enquanto, os únicos defeitos são, a câmera frontal que não é tão boa em questão de foco nem de iluminação, e a traseira é bem complicada para focar também, os jogos apresentam um travamento nos ''botões virtuais'' caso fiquem pressionados por algum tempo, mas da pra jogar se tiver paciência. ele esquenta bastante quando tem apps rodando em segundo plano, mas nesse caso o root pode ajudar. Eu aconselho fazer o root para ter um melhor desempenho da memória RAM, evitando travamentos. quanto ao 4s, não sei muito sobre o mesmo..

link permanente

respondeu Sep 21 '16 às 18:16

felipealmeidafi's gravatar image

felipealmeidafi
991221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×3,533
×3,428
×2,473
×1,952
×548
×436
×407
×153
×121