Gente tava pensando em comprar um pc que aki custaria +- uns R$2500 valeria a pena eu pagar a passagem la pro paraguai pra comprar o computador la? eu seria quase o msm custo ou ate + por causa da passagem?

perguntou Apr 02 '12 às 23:27

GabrielBisi's gravatar image

GabrielBisi
28293385

fechado Feb 03 '15 às 09:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo autor porém bem respondida pela comunidade" marcmira Feb 03 '15 às 09:12

Acho que compensa sim pelo menos se fosse eu eu ia sim velho.

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 00:44

dithinho01's gravatar image

dithinho01
89121.1k

Não, já fui lá e se for só pra isso, não. Só se quiser ir pras cataratas do iguaçu e também ir pro paraguay aí sim

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 08:16

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Gabriel, na última vez q eu fui no Uruguai, Chuí, comprar eletrônicos, me frustrei. Porque os preços são baratos, mas só pra roupas e acessórios. Não achei os preços de eletrônicos bons. Só nos EUA mesmo.

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 18:53

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Olá Amigo,

Sim, Claro que compensa ir buscar peças de computador la no paraguai. Porem com a alta fiscalização o risco de voce perder esta mercadoria é muito grande. Fora que voce nao terá a garantia dos produtos que comprou por lá. Se for comprar tome muito cuidado, para nao ser enganado e só compre em lojas grandes e famosas. Peça para testar todos os componentes. Para ver ser realmente esta funcionando.

Visite nosso site.

http://www.digitaltotal.com.br

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 10:28

digitaltotal's gravatar image

digitaltotal
0

Diferença de preço muito pequena, risco de ser pego pela fiscalização e se houver necessidade de assistência ou troca de alguma peça, só indo até lá. Existem ótimas lojas online no Brasil com preços competitivos. Acabei de montar um combo i7 e comprei todas as peças pela internet. Tudo tranquilo.

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 10:34

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Mais vale ir passar umas ferias baratas a portugal. Comes, beber e vives a grande e voltas de la com um PC a menos de metade do preco do que compras aqui no Brasil ;)

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 15:02

geral_antonio_2012's gravatar image

geral_antonio_2012
1

Já fui no Paraguai pensando que ia ser muito mais barato, mas no final não é grande diferença, além de que não vai ter garantia das peças. E podem te passar a perna,dependendo da loja que comprar. Mas no dia que fui lá nem tinha fiscalização direito, acho que isso não é problema.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 18:38

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

editou Oct 01 '12 às 18:38

Cara vale a pena sim , da uma diferença de ate 70%, Pessoal eu exporto peças, acessorios razer ou computadores completos com os preços do Paraguay, cualquer duvida ou consulta esse e meu email importeseupc@gmail.com

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 18:09

erikalfonso2015's gravatar image

erikalfonso2015
11

editou Feb 02 '15 às 18:20

Não, não há necessidade de sair de casa para comprar um computador, somente depende do computador que você quer, se você quiser um computador para jogos, eu recomendo comprar as peças pela internet, e ir montando o computador, mas se você quiser um computador normal, somente para mexer na internet e coisas do gênero eu recomendo você melhorar o seu computador atual, caso você não tenha monta um computador , se você não tiver experiencia , na internet tem vários sites para ajudar a montar um computador, mas você não precisa de muita experiencia, geralmente você vai gastar menos que R$1500,00 montando um computador para mexer na internet, na internet você encontra peças muito baratas..

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 19:54

Amborits's gravatar image

Amborits
1241

Não vale a pena, existem muitas lojas fisicas das capitais, que têm preços até menores!

Veja um exemplo no Rio-RJ: Usando o site Boadica.com.br que pesquisa preços em lojas físicas no Rio-RJ, consegue-se comprar um disco (SSD) SAMSUNG 840 EVO de 500GB por R$745, metade do preço praticado em lojas de internet confiáveis.

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 22:29

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,055
×1,922
×435
×164
×24

pergunta feita: Apr 02 '12 às 23:27

pergunta lida: 24,961 vezes

última alteração: Feb 03 '15 às 09:12