Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor: Counter Strike 1.6 ou Counter Strike Source?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Counter Strike 1.6 é melhor do que o Counter Strike Source? qual deles é melhor para jogar online?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

1.6 de longe, source é um porcaria, e GO consegue ser pior.

12 anos atrás

Se for pra joga online excolho o 1.6 e source é bom pra jogar por causa dos graficos.

12 anos atrás

Tanto faz, em qualquer um deles se eu ficar em pé os outros caem, e se eu cair eu caio atirando, assim os outros também caem! XD

Niko

Membro

13 anos atrás

depende, quem gosta de se divertir jogando um zumbi mod vale muito mais a pena o Source, já que no 1.6 é chato e extremamente escroto o mesmo mod kkkk... jogo o 1.6 a anos e ainda assim bate aquela vontade de jogar o Source por ser um pouco mais real quando você da um HS!

13 anos atrás

eu prefiro o cs1.6 pois ele roda na maioria dos pcs com baixa configuração e tambem possibilita instalar o mod source para deixalo parecido com o cssource 

Rodrigo0010

Moderador

13 anos atrás

O Source claro que tem os melhores gráficos mas a jogabilidade é meio arrastada, pra quem já jogava o 1.5 como eu prefere ainda o 1.6 pois a jogabilidade é a mesma. Mas não descarto o Source, tenho os 2 portables no meu pendrive

vinmi

Membro

13 anos atrás

Counter Strike Source, pela melhora nos gráficos e jogabilidade estilizada (em relação ao 1.6), mas particularmente não gosto do Counter Strike, nenhum deles

PUBLICIDADE