Quero comprar um tablet principalmente para acessar a internet, ler e-books e abrir documentos. Achei esse tablet muito barato pelo que promete e gostaria de saber se alguém o conhece. |
Pelas análises encontradas por aí e vídeos no youtube, parece ser um tablet honesto. Considere o tablet da Multilaser como opção também, assim como o Kindle Fire. Todos na mesma faixa de preço. |
Eu não compraria. Sensibilidade ruim. Desempenho baixo. Duração de bateria tb ruim. Qualidade da tela de baixíssima qualidade. Não recomendo. |
Morato, você tem o tablet? Pois eu possuo o mesmo, e todos os fatores que citastes como negativo, eu notei como positivo. Sensibilidade da tela é ÓTIMA, desempenho melhor ainda, você pode baixar os melhores jogos possíveis, os mais pesados, que ele rodará sem nenhum leg. Qualidade da tela é muito boa, tanto em relação ao touch quanto em relação a resolução, que é muito boa, dá pra ver os filmes em HD sem nenhum leg. A bateria também é muito boa, em comparação a todos os tablets do mercado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 03 '12 às 11:10
pergunta lida: 5,115 vezes
última alteração: May 31 '12 às 17:13