2
1

Apesar de vários rumores sondarem novos consoles das gigantes de tecnologia Sony e Microsoft, a concorrência entre videogames e jogos exclusivos atuais está cada vez mais acirrada. Ambos possuem vantagens distintas e jogos maravilhosos, mas enfim: Playstation 3 ou Xbox 360? Qual deles é melhor video-game?

perguntou Apr 03 '12 às 11:28

paulopoi's gravatar image

paulopoi
226166

editou Aug 10 '16 às 14:01

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Ambos os consolem são bons, ambos tens suas vantagens e desvantagem, pra mim ambos estão empatados nos quesitos gráficos e jogabilidade, já no quesito acessório o Xbox sai na frente com o kinect q é muito mais empolgante que o move, porem o ps3 vem com o seu tão afamado bluray q para mim já era para esta no xbox360. Na questão dos exclusivos o ps3 tem as mais relevantes franquias. na sumula vai do que vc esta preocurando...

Diversão sem limites e novas experiências de jogabilidade = xbox360 + kinect

Diversão com bons gráficos e muita ação e boa jogabilidade e ótimos exclusivos = ps3

Obs: os bugs nem sempre são de culpa dos consoles, muitos dele são erros gráficos que vem de fábrica ou seja dos produtores da franquia. Muito cuidado antes de criticar um console por bugs... vlw galera

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 17:17

snitramorfeu's gravatar image

snitramorfeu
126

Vai de Xbox360,tenho os dois e posso te afirmar que o Xbox360 é bem melhor,o ps3 tanbem é bom mas eu ainda prefiro a live e os exclusivos como Gears of War e Halo..

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 08:37

UandersonVaz17's gravatar image

UandersonVaz17
3101

Eu tenho ambos, porém o PS3 há menos tempo. Acho ambos ótimos porém prefiro o Xbox 360.

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 11:46

paulopoi's gravatar image

paulopoi
226166

Prefiro o Xbox 360.

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 12:38

dithinho01's gravatar image

dithinho01
89121.1k

concerteza PS3... obs: X360 muitas falhas...

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 14:41

rodrigomatos87's gravatar image

rodrigomatos87
11321

Se for com o Kinetc junto, X360. Sem, prefiro o PS3.

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 18:18

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Xbox360 com certeza, tenho varios amigos inclusive que tem ps3 que quer logo migrar para o Xbox, uma que os melhores jogos DLCs chegam primeiro no Xbox e só depois no PS, um exemplo foi o MW3. Quero ver a PSN fazer uma promoção igual a Live fez, comprei Gears of War 1 e 2, por 19,90 cada, isso sim é promoção. Sem contar que a Live e os recursos possiveis para conversas com amigos etc, são muito superiores.

O God of War zerou já era joga na gaveta, já o Gears vc joga online, modo Besta, Horda, e é sempre bom.

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 13:50

Al3mao's gravatar image

Al3mao
246

ainda estou com meu querido ps2

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 02:54

fabr1c1o's gravatar image

fabr1c1o
111

Alexandre10 você está mau informado o Xbox360 também tem o sistema 3D, mais é isso ae gosto é gosto e não se discute. Já joguei muuuuuito PS desde o primeiro, e ao contrario eu tbm não troco por nda meu Xbox, muito menos desbloquear ele jamais.

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 10:50

Al3mao's gravatar image

Al3mao
246

Al3mao eu sei que o xbox 360 possui tambem o quesito em 3d, eu postei ali pontos positivos do ps3 e postei pontos de satisfaçoes aos usuarios de consoles.

Alexandre10's gravatar image Alexandre10 (Apr 05 '12 às 11:16)

Acho que o amigo ai de cima está equivocado,os jogos de xbox tem mais ou menos o mesmo preço dos do ps3 e alguns ate mais caros,sem contar que os exclusivos do Xbox não é só gears of War não,tem vários outros,como Forza que é infinitamente melhor do que Gran Turismo,Fable,Halo e muitos outros,quanto a live,muito melhor que a Psn,mais funções,mais estavel,me lenbro quando a psn ficou um mês off line por causa dos Rackers que derrubaram ela e levaram milhares de dados de muitos usuarios da Psn se contar que não é só o Ps3 que tem a técnologia 3D não o xbox se você tiver a Tv com essa função você consegue usar esse recurso perfeitamente e quanto aos controles isso é verdade mesmo se você quiser baterias tem que comprar em separado mas isso não é nenhum grande problema e o Bluray para mim não faz diferença eu não uso video game para ver filme mesmo para isso já tenho o bluray player então o xbox me satisfaz perfeitamente,anbos os consoles são muito boms e estão no mesmo patamar,não venha me falar que o "ps3 é muito mais melhor" que o xbox não por que não é para tanto.

link permanente

respondeu Apr 05 '12 às 17:34

UandersonVaz17's gravatar image

UandersonVaz17
3101

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,232
×1,039
×878
×563
×469
×381
×5

pergunta feita: Apr 03 '12 às 11:28

pergunta lida: 15,858 vezes

última alteração: Aug 10 '16 às 14:01