Bom galera estou pensando em comprar um "aparelho" para mim, porém estou muito em dúvida entre qual.

Gostaria de saber opiniões de vocês para facilitar, achei um tópico semelhante porém ele solicitava de 8.0, que achei um pouco pequeno, estou pensando num maior, 10.1.

Bem são estes modelos, lembrando são todos no tamanho 10.1: Galaxy Note 4G ou Galaxy Note 3G ou Galaxy Tab 3.

Obs.: Notei neste últimos dias que o Note 4G está em falta no mercado, será por que ele é novo ou por que está saindo de linha.

Não conheço muito o mercado destes aparelhos, por isso gostaria de ajuda!

Aguardo.

perguntou Sep 25 '13 às 15:44

adcamargoo's gravatar image

adcamargoo
1111

editou Sep 25 '13 às 17:40

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Acredito que o Galaxy Note tenha mais funcionalidades.

Aqui um comparativo muito bom: http://www.ibtimes.co.uk/articles/479611/20130617/samsung-galaxy-tab3-note101-features-comparison-tab2.htm

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 17:41

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Comprei o 4g, é fantástico, a unica coisa que não gostei e que nao da para instalar os apps no sd externo que tenho de 64, para liberar espaco no tablet , acho que na proxima atualizacao do android eles consertam essa falha absurda ... mas, fora isso, perfeito, recomendo.
Ele está em falta porque vende muito, não dao conta de produzir acho, é o melhor do mercado atualmente, e é lançamento da Samsung. Boa sorte .

link permanente

respondeu Oct 24 '13 às 19:20

gvmm73's gravatar image

gvmm73
1

editou Oct 24 '13 às 19:26

Va no Galaxy Note 10.1 Edicao 2014. Da uma olhada nesse site que eles tem uns reviews bacanas: www.seutablet.net

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 17:22

bccfreitas's gravatar image

bccfreitas
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,593
×15
×7
×1

pergunta feita: Sep 25 '13 às 15:44

pergunta lida: 14,529 vezes

última alteração: Jan 04 '14 às 17:22