Um bêbado lavou a porta do meu carro com urina mas o bom é que ele esqueceu o celular em cima do meu carro, um "Motorola-RAZR-D3-XT920", quero resetar isso e vender, mas gostaria de saber se e possível o rastreamento de um dispositivo resetado, não quero prejudicar ninguém, alem do carinha que presenteou com um cheiro de xixi pela amanha.

PS: eu vi o cara descarregando, mas n sabia que ele estava me sacaneando urinando na minha porta!

perguntou Sep 25 '13 às 18:01

curiosonato's gravatar image

curiosonato
3232336

editou Sep 30 '13 às 14:47

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Depois d resetar unica coisa q pode acontecer é o dono pedir o bloqueio do aparelho usando o imei

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 18:08

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

mas não teria como desbloquear ou impedir de ser bloqueado?

curiosonato's gravatar image curiosonato (Sep 25 '13 às 18:16)

Pode sim, ak em SP por exemplo custa uns trinta reais pra fazer esse desbloqueio sem nenhuma burocracia, tem q ver em sua cidade, porem muita gnt nao sabe dessa possibilidade de bloquear o aparelho

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Sep 26 '13 às 11:19)

Se você resetar vai apagar o programa que faz a localização.

Mas uma operadora pode localizar um celular, basta estar ligado, geralmente é exigido uma ordem judicial.

As assistências técnicas autorizadas trocam o IMEI em alguns tipos de manutenção, mas existem algumas exigências junto ao fabricante.

Cuidado também que este celular pode estar associado a algum crime e a policia pode rastrear.

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 20:43

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Pelo que sei se estiver no modo avião ele também não pode ser rastreado nem pela operadora. Me corrijam se eu estiver errado.

Luiz%20Neto's gravatar image Luiz Neto (Sep 26 '13 às 13:13)

quando se reseta um cel automaticamente apaga a conta google usada no google play

link permanente

respondeu Jan 03 '15 às 20:40

juba's gravatar image

juba
1

Oi, alguem sabe me dizer se quando o celular está na tela de reset quando pede a conta Google associada ao celular, se os rastreadores funcionam, tipo assim o cara pego meu celular, ai deu bate reset e quando vai configurar, pede a conta Google, e quando o indivíduo tenta alguma diz que tem que ser a minha. Nessa ocasião eu consigo rastrear? E também se saberei que o indivíduo conseguiu resetar e não será possível localizar?

link permanente

respondeu Dec 30 '17 às 05:00

Brunoviana1996's gravatar image

Brunoviana1996
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,707
×382
×20

pergunta feita: Sep 25 '13 às 18:01

pergunta lida: 32,094 vezes

última alteração: Dec 30 '17 às 05:00