guilherme_terplak
Membro
iphone 5 ou 5S ou 5C? O IOS 7 trava no iphone 5?
Perguntou 11 anos atrás
Fechado
O iphone 5 tem muito a oferecer ainda e existe uma diferença de preço entre ele e o 5S, (mais ou menos uns 800/900 R$), e não acho que o 5S deixa o 5 ultrapassado. Ja o 5C tem o mesmo hardware que o 5 e vem com o IOS 7 instalado, dizem que o IOS 7 trava muito no iphone 5.
Respostas
marcelofalves
Membro
11 anos atrás
tenho um iphone 5, o meu esta perfeito, nao senti nenhuma diferença de velocidade em nada, tudo rodando liso e leve como sempre, achei excelente o ios 7, inclusive parece que estou com novo aparelho, a unica coisa que aconteceu no meu aparelho apos a atualização, foi que fica aparecendo agora uma msg quando conecto o cabo de dados para carregar que o cabo não é original sendo que é original pois é e que veio com ele lacrado dentro da caixa, mas carrega normalmente mesmo com aviso e inclusive com um cabo genérico que tb tenho, isso aparentemente é um bug que deve ser resolvido numa atualização
eu nao vou trocar para iphone 5s com esses valores absurdos, e esse 5C chega a ser piada, quem quer um iphone tem que aproveitar o que tem de iphone 5 para pegar agora ja que vai sair de linha e o preço esta melhor agora, para mim a unica diferença para o 5S é uma camera pouca coisa melhor e o sensor de digital, prefiro ficar com o 5 mesmo