Boa noite. Meu celular não está conectando a internet por meio do pacote de dados, é um Galaxy Ace Duos. Nem as flechinhas que ficam piscando na parte superior do aparelho estão aparecendo. Já liguei e desliguei o aparelho varias vezes. Também entrei na configuração da conexão sem fio e não consegui achar nada que eu possa ter desativado sem querer. Tinha pacote de dados da Vivo, junto com o plano Vivo Controle Ilimitado, mas cancelei o plano e agora assinei o pacote de dados da Claro e mesmo assim não apareceu o sinal (flechinhas). No aguardo. Obrigado. Guilherme |
Então Gui, Geralmente o procedimento básico é deste modo: Vá em configurações, conexões sem fio e rede, redes moveis e ativa utilizar dados por pacote. Espero ter ajudado. |
Resolvi... Inverti os chip. Antes o Vivo (chip 1) e eu tinha pacote de dados e cancelei e depois assinei o pacote da Claro (chip 2) e agora o claro é o chip 1 e o vivo o chip 2. Ai fui e ativei o pacote de dados no caminho: configurações, conexões sem fio e rede, redes moveis e ativa utilizar dados por pacote. Não dá para os dois chips, só o chip 1. Obrigado. |
Boa noite! Tente deslizar onde se localiza as flechas de pacotes de dados para baixo fazendo com que abaixe o menu de acessos rápidos e localize Mobile Data (as tais flechas) e ative apertando. Caso não consiga, me avise que eu vou falar outro meio. Abraços! |
No galaxy Ace dual te sim essa opção. Vai lá em >> Configurações >> Conexões sem fio e redes >>REDES MÓVEIS. Ao abrir essa opção de REDES MÓVEIS... você irá marcar somente a primeira opção, que é, UTILIZAR DADOS POR PACOTE. Pronto... seu smartfone já irá ficar com as duas flechinhas ativadas no painel do aparelho. |
Wander, No modelo do meu aparelho não tem essa opção de ligar de desgar as flechas, como tem nos modelos mais novos de galaxy. A minha namorada tem um galaxy gran duos e meu irmão tem o galaxy win e em ambos tem essa opção. Muito obrigado. Abraço |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 25 '13 às 18:38
pergunta lida: 81,649 vezes
última alteração: Oct 27 '16 às 19:17