Fala, povo... Tenho uma conexão Velox 10MB. Nas pesquisas de velocidade, minha conexão de upload tá dando em torno de 40 a 450 kbps, e de download em torno de 8. Isso pode ser considerado normal pra minha conexão? Como posso aumentar meu upload? Jogo online e isso me dá uma dor de cabeça pois o ping não cai pra menos de 100. Vlw pela ajuda |
É normal essa taxa para os padrões nacionais de upload e para aumentar você pode comprar um link dedicado (inviável, só para empresas) ou aumentar a banda da sua internet, o que consequentemente melhor os níveis de upload. |
Nada fora do normal, infelizmente. Para aumentar sua taxa de up, só mesmo adquirindo um plano que tenha velocidade maior. |
Como disseram os comentários anteriores, upload infelizmente no Brasil é um problema crônico, então vale os comentários anteriores. Já a questão da latência da conexão (PING), veja com seu provedor porque eles têm como melhorar isso, acontece muito em conexões via Rádio, por cause dos tipos de links que eles compram, se você reclamar com eles, eles tem como resolver, as vezes são antenas desalinhadas, equipamento apresentando problemas. Reclame e veja uma solução com seu provedor. Abraços. |
Vocês não entenderam o que o companheiro quis dizer. A velocidade de Upload é 10% da velocidade de DOWNLOAD. A velociade de DOWNLOAD é 10% da velocidade do plano contratado. Plano de 10 Mb, valocidade de DOWNLOAD é igual a 10%, ou seja, DOWNLOAD = 1MB e, para UPLOAD, 10% de 1MB, ou seja... 100KB. Deveriam prestar mais atenção ao invés de ficarem de sacanagem... |
Aqui pra mim tenho 20 mega e chega 5 de upload... normal aqui eu acho |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 03 '12 às 13:29
pergunta lida: 156,979 vezes
última alteração: Sep 21 '19 às 21:02