Pessoal eu comprei o Xperia Z essa semana e notei alguns probleminhas nele, primeiro sobre a bateria que diminui um tanto rapido, e segundo o alcance do wifi dele é relativamente menor se comparado com o Lumia 920 (que eu tinha antes) e creio que nao tem nada haver com o roteador pois testei em outros lugares tambem, alguem mais que tenha aparelho sabe me dizer se ha algo que posso fazer para melhorar um desses dois problemas, ou se isso é normal do aparelho mesmo?

perguntou Sep 25 '13 às 23:51

The%20Ripper's gravatar image

The Ripper
33626

editou Sep 30 '13 às 14:56

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Toda a linha Xperia é assim, infelizmente.

Não há muito como resolver, apenas mantendo o aparelho atualizado

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 09:35

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Meu pai tem um e, de fato, tem esse ponto negativo, informando uma intensidade de sinal wi-fi sempre menor que a do meu Nexus nos mesmos pontos de acesso. Acerca da bateria, imagino que você esteja fazendo um uso muito intenso ou até mesmo haja algo de errado, pois a bateria do smart do meu pai dura muito, sendo um dos pontos fortes do aparelho.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 10:36

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 26 '13 às 10:37

Putz esse sinal do Wifi ta acabando comigo!!!

Mas em relação a bateria, por exemplo, eu acabo de carregar, aí deixo o Wifi ligado direto por aí, só por causa disso se eu usar por um tempo o smartphone por exemplo 30 ou 20 minutos só a net ja cai pra 95%, é normal isso? A bateria do meu tem algum problema? Ou estou preocupado a toa mesmo?

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 16:16

The%20Ripper's gravatar image

The Ripper
33626

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×2,178
×1,980
×1,239
×17
×14

pergunta feita: Sep 25 '13 às 23:51

pergunta lida: 8,101 vezes

última alteração: Sep 30 '13 às 14:56