Queria comprar um IPHONE 5S nos estados unidos, mas tem um problema, a alfandega....

eu vou pra la com meu iphone 5, ai comprava o iphone 5s e voltava com os 2 na mao... sera que passa?

perguntou Sep 26 '13 às 12:07

mendes_marco_2013's gravatar image

mendes_marco_2013
1111

editou Sep 30 '13 às 15:02

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Depende...

Se você estiver voltando de algumas cidades como Miami, você vai perder os aparelhos... Se você disser que já foi pra la com eles, ele vão te pedir as notas fiscais dos aparelhos (pois você tem de declarar o que está levando pros EUA)

Se tiver voltando de Austin, capital do Texas, por exemplo, provavelmente a alfandega nem vai perceber... So não anda com os celulares na mão como um bobo, ai você perde mesmo... Dxa no bolso do casaco, calça sei la...

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 12:27

harken's gravatar image

harken
35112.7k

O ideal é nem levar o seu Iphone 5.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 13:14

Vanderson's gravatar image

Vanderson
669115

Sem pagar impostos só pode entrar com um celular, a receita acabou com a declaração de produtos na saída do Brasil, então se pegarem você com dois celulares vai ter que pagar imposto sobre um deles e não importa o que você apresente.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 19:38

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

e precisa levar o iphone 5? da ultima vez que viajei, levei só o chip para usar no exterior já habilitado para uso internacional, chegando ja comprei o aparelho , mas se tivesse levado meu aparelho nao teria problema pois nao teve fiscalização quando cheguei em guarulhos, é muito de sorte, mas se pararem, vai pagar imposto

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 19:48

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Depende de qual seja o país, esses do lado do Brasil por exemplo você consegue passar com os dois mas só se estiverem fora da caixa! Seria melhor de explicar se você dissesse qual o país de destino.

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 16:37

Luisa%20Kassandra's gravatar image

Luisa Kassandra
1

fica tranquilo pode vim poe no bolso e ja era

link permanente

respondeu Mar 02 '14 às 07:05

rogringo's gravatar image

rogringo
1

Ola Pessoal, tudo bem?

Entao eu to saindo de Londres para o Rio com conexo em Garulhos, será que passa iPhone no bolso e as caixas na mala plastificada? oBS: ja tenho 1 iphone 5s, mas posso botar os iphone no casado e nos bolsos

o que voces acham?

link permanente

respondeu May 03 '15 às 09:13

torresjeferson's gravatar image

torresjeferson
1

Não term jeito só pode entrar com um celular sem pagar imposto, é bom que este esteja no bolso, manual e caixa desmontada na mala não fará diferença.

Deepouter's gravatar image Deepouter (May 03 '15 às 15:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×2,434
×1,963
×1,933
×1,922
×171
×13

pergunta feita: Sep 26 '13 às 12:07

pergunta lida: 28,144 vezes

última alteração: May 03 '15 às 15:26