Olá a todos, Eu sou um leigo quando se trata de video games, mas eu quero saber uma coisa, é o seguinte: Como todos sabem a steam roda a internet no talo quando o assunto é baixar jogos... Bem, então ocorre o mesmo com a PSN e a Live usando wifi, se eu quiser comprar um jogo sob demanda e eu tiver que baixar, a net vai rodar no talo como roda na steam? Eu sei que se trata de wifi, diminui um pouco a velocidade, mas eu queria tirar essa dúvida pertinente. E outra, no BF3 pra PS3 e nesses jogos de FPS, existe o recurso Auto Aim ( Mira automática) como existe no Red Dead Redemption? Pois tenho imensa dificuldade de jogar FPS em console e assim torna-se chato o jogo...

Grato!

perguntou Sep 26 '13 às 17:19

matheusesande's gravatar image

matheusesande
33456

editou Sep 26 '13 às 22:06

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Meu camarada, só de voce estar no Brasil..... seu ping é gigantesco ( =~ 30 ) tendo em vista que não muito longe daqui, nossos amigos chilenos tem internet c/ ping (=~ 5).

E a mais importante de todas, nossa querida Anatel, diz que as operadoras ( Net, oi entre outras) devem cumprir por lei o minimo de 10% do valor contratado. Daí ele utilizam um negocio chamado traffic shape, que tira velocidade de um canto p/ repor em outro, ou reduz tudo até ficar normalizada a demanda.

A Psn, é a que posso falar, tem servidores própios , e as donas dos jogos tb, facilitando bem a nossa vida. No caso de um roteador s/ fio ou c/ fio, vc deve abrir a porta do PS3 p/ melhorar a conexão.

abrs

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 23:09

MAT007's gravatar image

MAT007
6

Quanto a velocidade para baixar jogos via videogame afirmo que, em meu PS3, consigo baixar a 10mb os jogos da PSN.

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 17:42

smallblueyes's gravatar image

smallblueyes
141419166

Oi @matheusesande,

Eu já baixei muitos jogos da Xbox Live, PSN Store e Virtual Console, nunca tive problemas de performance. O que vai definir se você terá algum LAG é a qualidade da sua conexão banda larga. Ou o tamanho do jogo que você irá baixar. Todos os jogos de FPS para consoles possuem alguma facilidade para a mira, se não ficaria impossível jogar. Vários títulos ficaram perfeitos nos videogames contrariando o que muita gente pensa: Halo, Gears of War e toda a série Call of Duty.

Se por ventura sua conexão WI-FI estiver lenta, tente reiniciar seu roteador por 10 segundos.

Outros fatores podem degradar a performance do seu DOWNLOAD, servidor sobrecarregado, horário de pico de acesso de usuários e baixa qualidade de conexão.

Eu diria que mesmo você NÃO consegue usar toda a velocidade de sua conexão de banda larga seja por questões de roteamento ou tráfego dos pacotes. Teria que perguntar para um cara bom de Redes de Computadores.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 22:04

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Sep 26 '13 às 22:25

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,046
×2,150
×1,036
×876
×325
×133
×36

pergunta feita: Sep 26 '13 às 17:19

pergunta lida: 4,918 vezes

última alteração: Sep 26 '13 às 23:54