Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Torri

Membro

Por que a minha Internet está caindo direto?

Perguntou 11 anos atrás

Olá,

Recentemente formatei meu SSD e reinstalei o windows xp sp3 nele. Atualizei, apliquei os patches etc. Só que percebi que o seguinte acontece frequentemente:
1) Ao baixar o dota2 pela steam, o download é sempre cortado de tempos em tempos;
2) Ao entrar em qualquer site pelo Opera, de tepos em tempos, aparece um "Página expirada (Atualizar)" da vida
3) Quando vou baixar outro jogo através do launcher deste, vários arquivos não são encontrados ao serem baixados (levo a crer que também é a internet "caindo").

Alguém pode ajudar?

Grato,
Fred

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Fred seguinte, bom dia.

Eu jogo dota2 também, e esse erro de download é frequente tanto na steam, como também na internet explore, chrome, opera, navegator, dentro outros, porque, a sua conexão tem uma taxa especifica , se ela cair por exemplo de 1mb para 800kb/s não haverá nenhum erro, mais caso ela caia de 1mb para 100kb/s haverá um bug de página, que ela não vai conseguir carregar oque você está usando mais dowloand, havendo assim expiração da pagina, ai tudo da erro! Isso acorre também em períodos de chuva

Sim, é sua internet com baixa frequência :)

Obrigado !

viniciusk

Membro

11 anos atrás

Eai Fred , o problema pode ser varios , mas tente reiniciar seu modem ou inverter os cabos.

PUBLICIDADE