Não é de hoje que o governo Americano se julga a policia do mundo,ficamos sabendo agora com o caso Snowden que eles tem a tecnologia e a petulância de invadir as redes de internet do mundo.A Microsoft com o Xbox One impôs no incio uma série de restrições e normas,muitas já canceladas como a obrigatoriedade de conexão a internet,mas a obrigatoriedade do Kinect está mantida. Fato: os Americanos são arrogantes e prepotentes e o Kinect pra mim apresenta um risco a minha privacidade. Minha opnião: não vou arriscar minha privacidade com o produto da Microsoft.Por outro lado temos uma empresa a Sony que respeita mais o consumidor ,ela prova isso quando não coloca restrições e nem regras com o que você comprou. Essa é a minha opnião,coloquem a de vocês !

perguntou Sep 27 '13 às 09:08

valgamer's gravatar image

valgamer
22411

editou Sep 30 '13 às 15:22

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Fato: os Americanos são arrogantes e prepotentes e o Kinect pra mim apresenta um risco a minha privacidade. Minha opnião: não vou arriscar minha privacidade com o produto da Microsoft.Por outro lado temos uma empresa a Sony que respeita mais o consumidor ,ela prova isso quando não coloca restrições e nem regras com o que você comprou.

Fato é que o que a MS se propos a fazer com o XBOX ONE é o obvio a ser feito, com relação a restringir o uso de jogos usados e revenda e bla bla... Se você fosse um desenvolvedor de jogos teria adorado o que a MS fez, e eu também. Porém, não somos desenvolvedores e sim gamers, então adorei o fato da MS ter voltado atras na sua politica de jogos usados e conexoes e bla bla...

Mas o que a MS fez é o correto a se fazer em relação ao combate a pirataria, não o que a Sony e a MS vinham fazendo (e ainda farão)

Em relação a segurança, tenho 95% de certeza que você está utilizando um produto MS pra fazer essa postagem (Windows), qual a diferença? Comece a usar Linux =D (o Linux também é suspeito das mesmas coisas).

Se alguem quiser espionar você, acredite, não tem muito o que você fazer para se defender.

Seus e-mails? Você usa hotmail? gmail? hotmail = MS, gmail... ja viu a quantidade de coisas que o google sabe sobre você? Você se assustaria! Se você usa outro... Em que planeta você vive? :p (brinkando)

Alem disso...

Por outro lado temos uma empresa a Sony que respeita mais o consumidor (discurso de fan boy detected)

Sim, de fato a Sony respeita, mas sua postagem implica que a MS não respeita o consumidor, o que é no mínimo ignorancia... Ja usou algum produto ORIGINAL da MS? Teve problemas? Precisou do suporte deles? Eu ja, garanto que é EXCELENTE! (assim como o da Sony)

Tenho produtos das duas empresas e não tenho nada o que reclamar de nenhuma das duas (inclusive os consoles)

Por outro lado, essa é sua opinião e, apesar de discordar de você em tudo que você disse rs, eu a respeito. Por isso só posso te dar um conselho, não compre o XBOX ONE

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 09:52

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Sep 27 '13 às 09:53

É verdade Harken a varias formas de ter minha privacidade invadida e a mais popular é via windous PC e Xbox One e isso é muito levante,tenho certeza que o SO Linux e o SO do Playtation não são imunes mas são mais seguros. Mas temos que nos precaver da agressividade Americana ,eu não tenho duvida nenhuma que um videogame com cãmera obrigatória é tudo que a inteligência Americana queria,eu sei que é dificil de acreditar mas vamos ser racionais: O SO do Xbox One vai ser Windous ,eles ja vasculham as pessoas do globo e elas nem desconfiam,moral da história eles vão invadir a Live sim não tenha dúvida. É verdade o que você escreveu ,eu uso o windous ,hotmail o gmail estamos todos lascados e f...,mas não devemos perder o poder da indignação da revolta contra as coisas erradas e , por mais que elas estejam em todos os lugares não podemos ser coniventes ,o boicote a empresas irracionais é uma saída,mas não temos outra opção no caso do Windous é o unico que se dis bom e todos usam por ser popular. Pra mim o Kinect vai ser(ja é)a maior invenção da espionagem Americana bem disfarçado no entretenimento. Não sou fãnboy da sony eu era fã do kinect até a MS aparecer com essa politica autoritária e vir a tona essa espionagem dos EUA ,ai é só você juntar uns palsinhos pra sacar que vai dar merda. Admiro a Sony não é de hoje, sempre projetou produtos de alta qualidade e durabilidade e com o PS4 não vai ser diferente. Você encheu a bola da MS que todo mundo usa,mais na verdade ela não é tudo isso o Windous pode lançar qual for sempre sai vulnarável,eles estão em 95% dos computadores do globo,arrecadam milhões e não conseguem fazer um Windous seguro(saiu essa semana o Bill Gates voltou a ser o homem mais rico do mundo) e esse Windous sempre sai vulneravel ,porque será? Abre o olho meu querido a espionagem está vindo via console agora. o fato de o PS4 usar SO próprio traz sim mais segurança,não 100% mas é mais seguro que o Windous.Abc!

valgamer's gravatar image valgamer (Sep 27 '13 às 17:35)

E você realmente acha queo japão não espiona ninguem? Que o PS 4 tem os mesmos problemas? é ser muito ingenuo.

E tem medo da MS ver você fazendo oq na frente do kinect? kkkkk melhor eu não saber

Por mim eles podem me ver dançando Just Dance o quanto quiserem, so vão ver uma linda menina que dança muito =P

Ou me ver com raiva por morrer no Halo 5 kkkk

No mais, mantenha o game fora da tomada, simples assim, meu PS3 e 360 sempre estão fora da tomada.. Até pq 360 é MUITO SENSIVEL, qualquer toque ele liga, meus Gatos e meu Cachorro ligam ele o tempo todo, por isso os games ficam fora da tomada....

Ou não compre :p

Mas achar que esta seguro por que usa Linux ou PS4 é inocencia demais...

Na politica de privacidade do Ubuntu ele informa que armazena seus dados, basta procurar na net ^^

harken's gravatar image harken (Sep 27 '13 às 19:05)

Valgamer,

Até pouco tempo atrás, seria até meio ridículo tal pergunta, mas o fato é que, hoje, realmente faz sentido este temor. Na minha humilde opinião, na dúvida, não arriscaria não. Inclusive, logo vou mudar de casa e pretendo montar uma salinha só para internet e meus videogames, justamente para evitar, dentre outros, tal incômodo. E penso que qualquer um pode ter um mínimo de cuidado, nem que seja desligar o aparelho da tomada! Parece bobo, mas já é uma atitude a fim de se evitar problemas como o que você citou, afinal, entramos numa nova era, onde é certo que novos tipos de problemas surgirão.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 09:23

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 27 '13 às 09:25

Concordo com o Gabriel. Mas acho que deixar de comprar por conta disso, já está forçando a barra demais. Fora o fato de você falar que a "Sony que respeita mais o consumidor ,ela prova isso quando não coloca restrições e nem regras com o que você comprou" é mais um discurso de fanboy nada construtivo.

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 09:32

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

editou Sep 27 '13 às 09:33

1

É, mas como falei, não diria deixar de comprar, mas tomar certos cuidados. Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 27 '13 às 09:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×564
×362
×45

pergunta feita: Sep 27 '13 às 09:08

pergunta lida: 2,125 vezes

última alteração: Sep 30 '13 às 15:22