Qual o melhor grand theft auto, GTA?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Gente, a pergunta que não quer calar: Qual é o melhor GTA lançado pela RockStar até hoje? Sinceramente ainda AMO o GTA San Andreas o suficiente para estar apaixonada pelo GTA 5! hahaha e vocês? o GTA 5 já superou seu vício dos jogos anteriores da franquia? Watch Dogs tem alguma chance na opinião de vocês? hahahha

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Na minha opinião a hierarquia seria a seguinte:

  1. GTA San Andreas = horas e mais horas de diversão e possibilidade de jogar com um amigo
  2. GTA IV = Realmente gostei da história do jogo e trouxe gráficos extraordinários
  3. GTA Vice City = Só joguei no computador, não gostei muito pois estava acostumado ao San Andreas
  4. GTA V = Ainda não comprei pois só vou me reencontrar com meu XBOX amanhã e ainda tenho que comprar uma fonte nova para ele. Mas pelo que vi o jogo é espetacular e tem tudo para ser o melhor de todos.

Cj Full

Membro

5 anos atrás

eu gosto muito san andreas, sem dúvidas, o clássico !

7 anos atrás

1º GTA San Andreas - esse jogo marcou muito, sem dúvidas merecia estar no topo.

2º GTA Vice City - jogo com história sensacional

3º GTA V - a liberdade e variedade de coisas que esse jogo oferece sem dúvidas merecia estar no topo...

4º GTA lll - embora tenha jogado pouco este jogo, ele se mostrou ter boa história...

7 anos atrás

Me desculpem senhores, muitos aqui ainda não jogaram GTA V, respeito a opinião de todos.. mas nem se compara.. o "V" além de ser o melhor dos GTA's, é o melhor jogo que existe tbm... quem gosta de GTA e ainda não jogou o V, não pode opinar...

7 anos atrás

Eu joguei muito o vice city stories, na minha opinião é o melhor, oque eu mais me diverti

7 anos atrás

1° GTA V

1,01° GTA San Andreas

2° GTA Vice City

3° GTA III

Quem fala dos primórdios do GTA, com o jogo visto de cima, fala por saudosismo só, porque o jogo era uma porcaria e perdia de longe para o falecido Driver 1, 2 e principalmente o 3. O legal do GTA nessa época era só poder arrotar e peidar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 anos atrás

GTA III foi o melhor, mudou toda a historia, jogabilidade e gráficos do game.

7 anos atrás

GTA II, quem nunca jogou não sabe o que é GTA.

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Esqueci de comentar sobre Watch Dogs rsrs

O jogo parece muito promissor, com gráficos incríveis e uma história criativa. Resta saber se a jogabilidade dele será tão intuitiva quanto a do GTA, que já possui uma legião de fãns...

romulosp

Membro

10 anos atrás

Não minha opinião o GTA III foi o melhor pois na época não havia nenhum jogo tão inivador como aquele!
O Watch Dogs só vou poder comparar quando jogá-lo mas tem tudo pra superar o GTA;