2
2

Percebo que em muitos tópicos o usuário precisa especificar o equipamento que possui. A administração já pensou em permitir que a "assinatura" de cada participante apareça nos posts? Ali estariam as configurações que o user tem, se ele assim desejar.

perguntou Apr 03 '12 às 18:17

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

além também de aproveitar algumas das sugestões postadas no tópico onde se perguntou o que faltava no fórum. ou algo similar.

McLovin's gravatar image McLovin (Apr 04 '12 às 23:30)

Esse é o problema desse sistema aqui, acho ele bem estático diferente de um fórum de verdade, como eu digo tá mais para um Yahoo! Answer porque eu já tinha visto/usado esse sistema lá no Stack Overflow e achei bem limitado em algumas questões, acho que não é possível inserir assinaturas assim e nem fazer determinadas modificações sem mexer em códigos.

link permanente

respondeu Apr 03 '12 às 18:32

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

editou Apr 03 '12 às 18:33

Ótima sugestão, Pontelli. Foi pedido por nós bem no início do fórum, mas infelizmente ainda não pode acontecer. Muito em breve, teremos muitas surpresas chegando no fórum. Valeu pea dica!!

Raposa, a vantagem do Stack Exchange é ser aberto. Além de ter muitas diferenças positivas em relação a fóruns mais ortodoxos, ele estimula a participação, mostrando as atividades mais recentes. Já tivemos os dois sistemas e comparamos os resultados. Na média geral, os usuários preferem o Q&A mesmo. =D

Mas queremos continuar ouvindo a opinião de vocês, valeu, galera!

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 10:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Rebecca, poderia me mandar seu EMAIL por MENSAGEM PRIVADA? Tenho umas idéias e algumas duvidas a tirar com voce.

E sobre esse sistema, acredito que um fórum vBULLETIN, bem configurado cairia muito bem aqui pra TECHTUDO!

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 10:23

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

vBulletin é bom mais acho o IP Board BEM mais robusto.

raposa's gravatar image raposa (Apr 04 '12 às 10:29)

conheço os 2, e ja trabalhei com os 2, ainda prefiro o vBulletin =D , mas acho que vai do gosto né, todos os 2 são bons e completos!

ViNi's gravatar image ViNi ♦ (Apr 04 '12 às 10:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×119
×99
×25

pergunta feita: Apr 03 '12 às 18:17

pergunta lida: 2,350 vezes

última alteração: Apr 04 '12 às 23:30