vanessa_vaffteixeira
Membro
Por que o Galaxy Tab 2 10.1 Wi-Fi está reinicializando após ser atualizado?
Perguntou 11 anos atrás
Na semana passada meu tablet sofreu uma atualização do seu sistema operacional e desde então ele não desliga, ou melhor, desliga e reinicia sozinho. Não sei o que fazer?
Respostas
freire_rute_2015
Membro
9 anos atrás
O meu Sansung Galaxy tab 2 10.1 Wi-fi também está com o mesmo problema depois de ter sofrido uma atualização com ROM original via Kies. Reinicia em nenos de 1 minuto ligado. Levei na assistência e me disseram que era problema de software, porém também não conseguiram restaurar as configurações de fabrica. Já fiz o processo de Hard Reset por diversas vezes, não funciona, quando reinicia volta do mesmo jeito. Por gentileza se alguém tiver uma solução agradeço!
R. Freire
lucas cantarelli
Membro
11 anos atrás
Tambem estou com este problema apos a atualização para 4.2.2 o meu tablet nao desliga mais esta reiniciando
se alguém tiver esta reposta me ajudem por favor
rogerioca_candelaria
Membro
11 anos atrás
Estou com o mesmo problema, mas também ainda não achei solução
vanessa_vaffteixeira
Membro
11 anos atrás
Gente...alguém me ajuda. Tentei restaurar os padrões de fábrica e ele não obedece. Diz que irá apagar tudo, mas reinicia da mesma forma, sem ter apagado/restaurado nada.
vanessa_vaffteixeira
Membro
11 anos atrás
foi atualizado para a versão 4.2.2
Ricardo_Avelin
Membro
11 anos atrás
qual a versão do sistema que foi atualizado, vc já experimentou dar um reset de fabrica? lembrando que um reset pode apagar tudo o que esta salvo nele incluindo os aplicativos que já foram baixados e instalados.