Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quem aqui gostaria que o fórum fosse dividido em categorias (subfóruns)?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Pessoal,

A pergunta é bem simples: vocês gostariam que o Fórum Tech Tudo fosse dividido por temas/categorias? Me refiro a subfóruns, podendo haver, por exemplo, um específico para PCs, outro para smartphones, para áudio e vídeo, um outro para games, um para classificados e um off topic (assuntos diversos). O que acham?

A intenção não é tumultuar, é apenas ter uma opinião do pessoal.

PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

11 anos atrás

Acredito que não Johnny :p

Acredito que ao dividir o fórum os "spammers" terão mais dificuldade em propagar esse monte de lixo pelo fórum, uma vez que terão de ter o trabalho de entrar em cada categoria para espalhar esse monte de lixo, acho que ficarão com preguiça kkkk

Mesmo que o façam, com foruns divididos por categoria, se um forum for "atacado" por spam, os moderadores logicamente assumiriam que os outros tambem foram "atacados" e iriam averiguar.

E dividindo o forum por categoria, cada categoria pode ser moderadores distintos (como é na maioria dos foruns), dividindo a responsabilidade, mais gente tomando conta, menos bagunça... Desde que sejam pessoas que saibam o que estão fazendo rs

11 anos atrás

também acho desnecessário, até porque já existem as tags.

romulosp

Membro

11 anos atrás

Acho uma ótima idéia!

11 anos atrás

com certeza isto iria melhorar a organização e facilitar a vida dos moderadores

harken

Membro

11 anos atrás

Já dei essa sugestao, mais pessoas também ja deram... Mas tópicos deste tipo morrem no esquecimento!

Seria otimo, ate por que poderiamos ter um off topic e eu não leria mais nada sobre celulares! kkk

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Querer nem sempre é poder... :/

11 anos atrás

Pessoalmente, acredito que além de não interferir na simplicidade de acesso e participação no fórum, daria uma boa organizada na bagunça, pois mesmo um maior empenho por parte de alguns moderadores não tem sido o suficiente para vencer tal desorganização. 

Apenas uma sugestão mesmo!!!

PUBLICIDADE