Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor: Tablet Genesis GT 7310 ou GT 7240?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

A Genesis lançou esse mês o tablet Genesis GT 7310, com a configuração abaixo, eu já estava decidida a comprar o 7240, mas me entusiasmei por esse, tem TV Digital e creio eu que a configuração seja melhor (não entendo disso). Bem, eu não jogo absolutamente nada, quero apenas navegar na internet, redes sociais, ler algum livro, enfim quero pra levar na bolsa e me distrair, portanto não necessito de um tablet caro de ponta, esse não passa de R$ 400,00 com frete, me parece um ótimo custo x benefício. O que vocês acham? esse é melhor que o 7240?

Principais características:
Processador: Cortex A7 Dual Core de 1Ghz;
GPU: Dual de 400 MHz;
Memória Interna: 8 GB expansível com MicroSD;
Memória RAM: 1GB;
Tela: 7' 1024 x 600 pixels capacitiva multitoque até 5 pontos;
Câmera traseira: 2.0 Megapixels e a frontal: 0.3 Megapixels (não ligo pra câmera)
Sistema: Android 4.2 Jelly Bean;
Wi-Fi e 3G modem
TV Digital Full Seg ISDB-T HD (nem sei o que é isso)
Bluetooth 2.0
Bateria: 4000 mAh.

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

O 7310 é melhor, pois mesmo possuindo um processador "inferior" ele possui um Android mais atual, consequentemente o aproveitamento será maior ;)

11 anos atrás

Comprei um 7340 por 500 reis, mas o 7305 é muito bom e vi por R$379,90.
Dá uma olhada nesse site que eu comprei, tá com promoção: http://www.tablet.com.br/catalogsearch/result/?q=genesis

11 anos atrás

Comprei esse 7310. Pra quem não é muito exigente, dá pro gasto (é bom lembrar que se trata de um xing-ling). A TV só pega se o sinal na sua área for excelente. O acabamento é razoável, mas não aparenta ser muito robusto. Quando você pega ele em determinadas posições, a tela fica distorcida em alguns pontos, como se vc estivesse apertando diretamente a tela. O fone de ouvido é HORRÍVEL, esqueça ele. Boa duração de bateria. Ainda acho que poderia ser mais barato.

kylder

Membro

11 anos atrás

Com certeza o 7305...

kylder

Membro

11 anos atrás

Tem o genesis 7305 tambem: http://www.tudoemtecnologia.com/2013/09/tablet-genesis-gt-7305.html

Principais Características:
Processador: Cortex A9 Dual Core de 1.5 GHz;
Sistema: Android 4.2 Jelly Bean;
GPU: Dual Mali 400 MHz;
Armazenamento Interno: 8 GB;
RAM: 1GB;
Tela: 7” resolução 1024 x 600;
Câmera: Frontal 0.3MP, traseira 2.0MP;
Bateria: 4000 mAh.

11 anos atrás

ja tive um 7240, era o melhor tablet dos xing ling, esse novo modelo da genesis é sem duvida superior, ate então o 7240 era a melhor opção dos genesis, mas agora esse tomou o seu lugar

kylder

Membro

11 anos atrás

7310 - 8400pts no antutu
7240B - 5800pts no antutu

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Quais são as especificações do outro?

PUBLICIDADE