comprei Celular Mp30 Hiphone 5 e quando recebo ligação não aparece o nome, alguém pode me ajudar, pois, preciso ver o nome....

perguntou Apr 04 '12 às 10:01

socorro71's gravatar image

socorro71
1111

editou Apr 04 '12 às 10:22

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

comprei Celular Mp30 Hiphone 5 slim 2 chips e quando recebo ligação não aparece o nome, alguém pode me ajudar, pois, preciso ver o nome.... os contatos está na agenda, quando todos contato está no telefone o 1º que é da claro colocando o por exemplo 087 na frente do número dar certo aparece o nome, só que o 2º que é o tim colocando só o número exemplo 99998888 também aparece, só que a tim uso muito números de outro estados e preciso colocar por exemplo 0418899998888 como fazer com a tim se preciso ligar para outro estado??? alguem pode me ajudar?????

socorro71's gravatar image socorro71 (Apr 04 '12 às 12:45)

Ja conferiu se o nome da pessoa esta na sua agenda do telefone? Eu digo do telefone mesmo não no cartão SIM!

E essa pessoa não te ligou de numero privado? faça o teste com outro celular!!!

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 10:24

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Por padrão o número sempre aparece, e o nome também, quando a pessoa está nos seus contatos.

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 10:29

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Amigo, para que o nome da pessoa que está te ligando possa aparecer no visor, você primeiro precisa ter cadastrado aquele contato.

Por exemplo, no iPHone se o número fictício 89878088 me liga, assim que sei quem é o dono daquele número, preciso ir na área de contatos e cadastrar que aquele número é do Fulano ou do Ciclano. Você já passou por essa fase?

link permanente

respondeu Apr 04 '12 às 10:30

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Não são respostas mas três perguntas: Hiphone 5 China. 1 - Onde configurar os idiomas e porque certos acessos pela internet, aparecem tudo em inglês e em chinês?

2 - Como eu faço e onde baixar um programa de GPS, já que não veio instalado ou se é um programa chines que não entendo ou com acesso demorado que a gente acaba desistindo?

3 - Onde coloco o chips de memória, já que tem uma cavidade que mais parece um buraco, se cair o chip ali, depois nem tem como tirá-lo?

link permanente

respondeu Jun 10 '13 às 10:15

esyanagui's gravatar image

esyanagui
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,745
×24
×9
×5
×3

pergunta feita: Apr 04 '12 às 10:01

pergunta lida: 7,870 vezes

última alteração: Jun 10 '13 às 10:15