Ultimamente estou tendo problemas com algumas páginas que não estão carregando totalmente. Tem certas páginas da internet que não estão carregando completamente. Já reiniciei o navegador, instalei e desinstalei o navegador e nada funciona. Fiz a limpeza dos dados e cookies e ainda continua sem carregar. O que pode ser ? o que posso fazer?

perguntou Sep 28 '13 às 11:12

cesarlobo's gravatar image

cesarlobo
1111

editou Sep 30 '13 às 15:38

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Sua "velocidade" de conexão com a internet deve estar baixa... (ou no portugues claro: TUA NET TA LENTA kkk)

Olha no www.speedtest.net e ve a velocidade de conexão da sua net, e ve se está de acordo com a velocidade contratada da empresa (Velox, Net, etc)

Tem um velocimetro aqui no techtudo tambem, mas não sei o link :p

Se tua net estiver realmente abaixo do normal, liga pra prestadora de serviços e reclama, senão, aumenta a velocidade contratada ._.

boa sorte

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 11:28

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Essas páginas são https?? Comigo aconteceu o mesmo problema com qualquer página que fosse necessário fazer logon, ou manter uma conexão segura. Depois de muito tentar, descobri que o problema era na data e hora do Sistema, entrei na BIOS e configurei. Veja se resolve...

Abs

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 15:47

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×2,806
×291
×23

pergunta feita: Sep 28 '13 às 11:12

pergunta lida: 5,361 vezes

última alteração: Feb 11 '14 às 03:19