O meu notebook é um Dell XPS L502X, eu estava tentando formatar o HD dele pra instalar novamente o Windows 7 ( não veio com cd original pra instalação) e quando eu fui formatar não deu, disse que não achava a partição do HD mesmo ele estando escrito ali, dai eu fui no boot e mudei a opção que estava pra ler AHCI e eu mudei pra ATA, aí eu consegui formatar, mas na hora de instalar o Windows 7 ele da um erro 0x80070017 e dai pede pra reiniciar a instalação, poderiam me dizer o que há com o meu notebook??

perguntou Sep 29 '13 às 16:17

Diego%20Fernandes's gravatar image

Diego Fernandes
1111

editou Sep 21 '16 às 14:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Você poderá encontrar mais informações no próprio fórum neste endereço. Também deve levar em conta se o sistema que você está tentando instalar é 32 ou 64 bits ( já peguei casos em que o usuário baixou da internet a versão do sistema 64bits e o processador era 32bits e a máquina não dava partida ). Em outro o usuário baixou a iso mas na hora de gravar o fez com velocidade mínima ( 1x ) quando deverá ter feito no mínimo há 4x ou 8x. Aqui há outras informações aqui. No geral isso é problema com a mídia e/ou versão do sistema que se está tentando instalar.

link permanente

respondeu Sep 29 '13 às 16:29

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

Eu já tinha visto esse fórum, mas o meu computador veio com sistema de 64 bits e o pior é que no site da dell só tem driver pro 64 bits.

Diego%20Fernandes's gravatar image Diego Fernandes (Sep 29 '13 às 19:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,728
×823
×679
×427

pergunta feita: Sep 29 '13 às 16:17

pergunta lida: 7,552 vezes

última alteração: Sep 21 '16 às 14:52