Apesar dos gráficos e da qualidade realista na movimentação dos jogadores uma coisa ficou extremamente RIDÍCULA no novo FIFA. No nível profissional a máquina usa o controle de ritmo, que é o 12 nos consoles e fica firulando com a bola de forma que é impossível que tomar a bola dela. Eles vão fazendo firula e tocando até o gol e você não pode fazer nada porque seu jogadores mantém uma distância retardada do adversário, ao invés de realmente marcá-los, como nas versões anteriores. O sistema de marcação ficou podre, nota zero. Além disso, os jogadores do seu time são um bando de retardados, os atacantes só ficam impedidos e a barreira de vez em quando anda sei la como e você fica com um amarelo de graça. Não comprem Fifa 14, ficou realmente tosco.

perguntou Sep 29 '13 às 17:38

reinaldoruggiere's gravatar image

reinaldoruggiere
11211

editou Jan 27 '16 às 12:11

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Cara, desculpa falar, mas se não sabe jogar não tem que ficar reclamando. Isso é desculpa esfarrapada. Tem sim como tomar a bola, tem como marcar bem, é só praticar. Não tenta por o defeito no jogo... Tanto o Fifa quanto o PES 14 estão assim. Se quer jogo fácil joga Winning Eleven no Play 2 ;)

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 08:03

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

1

noobice...rsrsrs

boa william

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 26 '14 às 14:00)

Realmente, é questão de prática, você não vai marcar estilo mascherano nos primeiros dias, é questão de adaptação, eu mesmo não me adaptei as mudanças na marcação, mas jogando online percebo que todos tem essa dificuldade por enquanto.

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 14:55

marcospfc10_oliveira's gravatar image

marcospfc10_oliveira
211

Eai cara , eu n gosto de fifa tenho PES 2014 realmente os 2 jogos ficaram mais dificeis em tudo , mas a questão de marcar e so tu alterar no plano de jogo o aperto da marcação e sempre usar linha de impedimento.

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 01:46

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458271

Detalhe: No FIFA 14 há TRÊS botões de marcação. 1: O primeiro para CERCAR o jogador/bola. 2: O segundo para ROUBAR a bola. 3: O terceiro para MARCAR/ROUBAR a bola com um SEGUNDO jogador.

Se não sabe jogar, não poe defeito no jogo. -.-

link permanente

respondeu Oct 10 '13 às 11:11

leuh_roots's gravatar image

leuh_roots
26

achei uma soluçao para a marcação no fifa 14 após pesquisas e pesquisas... bom vamos lá, pra começar pessoal estamos falando no modo online em que a única opção de marcação é a tática sendo assim pra quem joga fifa 14 no xbox 360 basta segurar o RB e o A e no --- ps3 o R1 e o X mas atenção não faça isso toda hora se não sua defesa ficará toda desorganizada e em táticas rápidas coloque no padrão do seu time, comprovem pessoal essa é a melhor solução. me add na live Budgetedpurse74 em breve migrando pra network só 10 dias.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 02:10

sander's gravatar image

sander
16

Esse FIFA 14 cai a conexão do nada e vc sai com derrota, realmente um lixo, o pior é que adoro FIFA, mas pra mim o FIFA 13 é insuperável, cagaram no pau nesse FIFA 14, realmente tiveram desleixo com essa versão.

link permanente

respondeu Jan 26 '14 às 13:30

msio1977's gravatar image

msio1977
11233

verdade estragaram o fifa! no 13 eu via em torno de 12 mil jogadores online! agora naum passa de 4 mil nos finais de semana!!!impedimento quase nao tem no jogo!

fubeca's gravatar image fubeca (Mar 12 '14 às 08:50)

Amigo, é por que você não sabe marcar... Se ficar o tempo todo segurando o X ('A' no xbox), seu jogador irá apenas cercar, e nunca dará o bote... Use o X para se aproximar, mas para roubar a bola solte o X e dê o bote manualmente utilizando o botão de roubo de bolo, que por padrão é o Quadrado (X no xbox).

Resumindo... se for marcar como se marca no PES, apenas segurando o X ou quadrado + X, vai tomar gol até pro nível Amador.

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 18:08

Pedro%20Mendonca's gravatar image

Pedro Mendonca
22639

É SÓ VC COLOCAR MARCAÇÃO 'CLASSICA' NO GAME E RESOLVE O PROBLEMA........OS JOGADORES MARCAM EM CIMA......... ENTRA NO 'CONTROLE' QUANDO FOR COMEÇAR A PARTIDA , LA NA ULTIMA LINHA VC VAI ENCONTRAR 'DEFESA CLASSICA 'E RPONTO

link permanente

respondeu Oct 10 '13 às 19:07

robertoti_2012_11's gravatar image

robertoti_2012_11
1

Dá pra marcar tranquilamente, o problema está nos bugs, jogadores param do nada, a zaga as vezes para na jogada aerea e jpgadores como cr7 tem dificuldade de dominar a bola quando lançados mesmo por baixo ... essas coisas sim mataram o fifa 14 .

link permanente

respondeu Oct 19 '13 às 15:06

k_2013's gravatar image

k_2013
1

É possível marcar sim, mas parce que o jogo foi feito com pressa e desleixo? O Fifa 14 não agradou ninguém, pela primeira vez em 10 anos, volto diariamente ao título anterior( Fifa13) para matar a saudade do futebol de verdade!

link permanente

respondeu Oct 20 '13 às 23:25

atucilho's gravatar image

atucilho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,352
×1,948
×1,282
×582
×278
×189
×117
×55
×30
×11