Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que não consigo enviar mensagens multimídia do meu iPhone 4?

Perguntou 11 anos atrás

Não consigo enviar mensagem com foto do meu iphone 4 para outros telefones, tenho internet e tenho saldo porque não consigo? Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Ative o 3G/4G/2G e tente novamente! o meu também não estava mandando e só consegui enviar a foto depois de ter ativado os dados. Espero ter ajudado! ;)

11 anos atrás

MMS

1 Para enviar uma foto via MMS, basta abrir seu rolo de câmera (ou algum álbum de fotos do iPhone), escolher a foto que deseja compartilhar e clicar no botão “Exportar”.

2 Aparecerão as já conhecidas quatro opções. Escolha Enviar por MMS.

3 A foto será aberta no formato MMS, bastando completar com o contato/número de celular daquele a quem a mensagem se destina e clicar em enviar.

4 Outra maneira de mandar fotos por MMS é clicar no ícone Mensagens e escolher Nova Mensagem.

5 Preencha os dados do contato a quem se destina a mensagem e clique no ícone “foto”, ao lado do campo onde se escreve o texto. Aparecerão as opções de tirar foto ou escolher uma existente. Faça sua opção e clique em enviar.

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Tente enviar via wi-fi, pode ser que a velocidade de conexão do seu 3G não esteja permitindo o envio da foto

11 anos atrás

Vá em Ajustes -> Mensagens -> Ative a opção Mensagens MMS e pronto, você irá conseguir o que tanto queria.
Abraço

PUBLICIDADE