Galaxy S3 não inicia mais depois de atualização, como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Tenho um Samsung Galaxy S3 e na semana passada, após baixar uma atualização de segurança do android, o sistema operacional não inicia mais, o celular até liga, mas fica na tela da Samsung o tempo inteiro. Aconteceu isso com mais alguém? Meu celular está em garantia e já está na assistência técnica há 4 dias.

PUBLICIDADE

Respostas

phsassis

Membro

5 anos atrás

Funcionou blz o procedimento indicado, perdendo alguns dados é claro (fotos, vídeos, etc)

8 anos atrás

..show de bola!!!.fiz o procedimento no samsung on7 e deu certinho....vlw!!!!strong text

9 anos atrás

E dá para salvar as fotos/musicas/documentos antes de fazer o recovery?

10 anos atrás

Se eu fizer este procedimento não apaga as coisas do meu celular não? tipo foto e aplicativos?

10 anos atrás

Somente apertei as três teclas volume central e a de ligar,ele deu um sinal de vida. Logo após apertei o botão de ligar, e funcionou normal.

10 anos atrás

fiz o procedimento meu aparelho continua com o mesmo problema.

10 anos atrás

o meu problema não resolveu com esse procedimento seu aparelho continua com o mesmo defeito!

10 anos atrás

William meu celular Galaxy S3 resolveu com sua dica, mas as vezes preciso fazer o procedimento de novo.

10 anos atrás

Bom dia.
Passei pela mesma situação.
Fiz o procedimento abaixo, porém só apareceu a tela normal depois que coloquei pra carregar...

1º Passo

Essa e a parte essencial, por exemplo, caso você não consiga ligar o aparelho para realizar a discagem, ou caso a discagem não funcione na sua versão Android, você poderá utilizar esse método.
Desligue seu aparelho e depois ligue utilizando a sequencia: "botão de aumentar volume" + "botão central" + "botão ligar". Mantenha os botões PRESSIONADOS ate abrir uma tela com algumas opções. Parabéns, você chegou ao modo Recovery do aparelho.
Agora você deve selecionar as seguintes opções: Wipe Data/Factory Reset e confirmar a formatação. Depois selecione o Wipe Dalvik Cache Partition.
Quando você realiza o processo de ROOT no seu aparelho, você irá possuir uma aba chamada Advanced, se você tiver essa opção, selecione e confirme as opções Wipe Dalvik Cache e Wipe Battery Status. Após ter feito isso desligue o aparelho e inicie novamente, Parabéns, você realizou o processo de formatação com sucesso.
Bem pessoal, o procedimento e bastante simples, caso possuírem alguma duvida, estarei disponível para respondê-las nos comentários!

10 anos atrás

Meu telefone apresentou o mesmo defeito, entretanto, não está mais na garantia. Alguém sabe como posso resolver?