Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

dhaack

Membro

Motorola Xoom 2 ME descontinuado pela Motorola/google

Perguntou 11 anos atrás

Vocês Sabiam que o motorola Xoom 2 ME (que não têm nem dois anos de lançado) foi descontinuado pela motorola?

Hoje, encaminhei uma pergunta sobre atualizações e recebi a seguinte resposta de uma atendente de suporte:

Cliente Davi via Web 30/09/2013 02:25 a.m.

Prezados, existe previsão de nova atualização para os tablets xoom 2 ME?
Os mesmos foram descontinuados pela motorola? 

Bom dia, Davi!

Informamos que o tablet Xomm não é mais fabricado pela Motorola Brasil, sendo assim, não receberá atualizações do android para versões superiores a 4.0.

Gostaríamos de passar uma dica importante para melhorar a performance de seu tablet.

Recomendamos que diariamente desligue e ligue o seu tablet em algum momento do dia, todos os dias, afinal é como se tivesse um computador de bolso, fazendo isso, irá melhorar muito o desempenho do seu aparelho. Além disso, também sugerimos que carregue seu aparelho até completar os 100% de carga, garantindo maior durabilidade e performance da bateria do seu produto.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Fátima
Central de Relacionamento Motorola Brasilwww.motorola.com.br

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade".

Cliente Davi via Web
Prezados Senhores da Motorola (google) Brasil,
É com grande insatisfação que venho por meio desse email comunicar meu repúdio quanto a falta de comprometimento comigo, e também, com os demais usuários dos serviços / produtos de vocês, quanto ao descaso quanto a suporte para um aparelho adquirido junto a Motorola (google), principalmente, por confiar tantos anos na empresa, sendo cliente antigo dos seus produtos.
Adquiri meu Xoom 2 Média Edition no ano passado (dezembro de 2012), sendo que o mesmo completará (ainda) um ano no mês de Dezembro, à época, não existia sequer, algum comunicado da Motorola (google) quanto a descontinuidade do mesmo, pelo contrário, havia sido lançada recentemente uma atualização de S.O para o mesmo. É repugnante ler uma resposta como essa anterior, informando sobre a descontinuidade do equipamento, sem que ao menos fosse publicada alguma nota sobre a mesma pelo site oficial, ou pelos meios de imprensa quais, tratam de equipamentos tecnológicos. Sou cliente antigo dos produtos Motorola e, como cliente sinto-me abandonado pela Motorola (Google), é absurdo ter um tablet com recursos, memória, processador e espaço, literalmente desperdiçado por não poder obter novas atualizações pelo meio oficial e de suporte.
Vem uma pergunta, como fica o meu suporte em caso de defeito na bateria?
Como fica meu suporte em caso de defeito em algum componente físico do aparelho?
Será que é seguro adquirir algum outro equipamento da Motorola / google, tendo em vista que vocês abandonam o projeto, o suporte e, os serviços prestados a seus

PUBLICIDADE

Respostas

WSantos

Membro

11 anos atrás

Até a Google percebeu que comprar Motorola é roubada. Tanto que vendeu a empresa pra Lenovo.

Que marca mais mequetrefe.

jeflisboa

Membro

11 anos atrás

Normal isso pela Motorola.
Tenho um DEFY MB525 que foi abandonado no Android Froyo 2.1.1
Se não fosse a CyanogenMOD hoje eu não estaria no Jelly Bean 4.3

11 anos atrás

Motorola é uma m....
recentemente este ano adquiri um razr d3, o celular é muito bom, porém deixa muito a desejar no principal: a ligação
acabei trocando ele com 4 meses de uso e peguei um Grand Duos da samsung,
nao me arrependo nenhum pouco...
motorola = 0
samsung = 10
a motorola era boa só quando tinha os aparelhos simples.

PUBLICIDADE