baixei o bluestacks hoje, o download e a instalação foram direitinho, mas na hora de entrar com a minha conta google não vai, aparece a seguinte informação: Nao é possivel estabelecer uma conexao de dados confiaveis com o servidor/ Pode ser um problema temporário ou talvez seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contado com o Serviço de atendimento ao cliente.

O que eu faço? Já tentei muitas dicas que vi na internet, mas até agora nenhuma funcionou. Obrigado.

perguntou Oct 01 '13 às 03:38

brunocrb09's gravatar image

brunocrb09
1126

editou Oct 01 '13 às 08:21

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Ta acontecendo isso comigo também.. Mas não aparece erro nenhum, eu simplesmente não consigo conectar a conta gmail ao buestacks, ele fica carregando e não conecta nunca.. Alguém sabe como resolver isso ? ps: minha internet é boa..

link permanente

respondeu Aug 12 '15 às 11:50

Luuciana_19's gravatar image

Luuciana_19
111

Estou com seu problema também Luuciana_19, fica carregando e não sai disso. ALGUÉM AJUDEE!!!

Emanuel%20Padovezzi's gravatar image Emanuel Padovezzi (Nov 18 '15 às 01:07)

Elimine os caracteres especiais da senha de acesso à conta google, como acento, símbolos e afins

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 10:35

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

Estou com seu problema também Luuciana_19, fica carregando e não sai disso. ALGUÉM AJUDEE!!!

link permanente

respondeu Nov 18 '15 às 01:14

Emanuel%20Padovezzi's gravatar image

Emanuel Padovezzi
11

Experimentem Fazer Isso:

Na tela onde você tem que preencher com o e-mail e senha, no canto superior a direita da tela, tem 3 pontinhos um sobre o outro; Clique neles e escolham a opção NAVEGADOR clique e abrirár a página do Gmail . com coloque e-mail e senha e ative... Simples: eu estava com o mesmo problema que vocês e fiz isso, estou Logado com sucesso. Abraços;

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 15:40

ramoncsantanna's gravatar image

ramoncsantanna
1

Instala o aptoid pelo navegador depois atualiza os programas do google e volta a funcionar normal depois... atualize principalmente os apps Google play games, google play services e Google Play store. depois disso funciona de boa.

link permanente

respondeu Dec 04 '16 às 17:17

creuzamaria97's gravatar image

creuzamaria97
11

editou Dec 04 '16 às 17:18

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,805
×828
×203
×133

pergunta feita: Oct 01 '13 às 03:38

pergunta lida: 43,423 vezes

última alteração: Jan 21 às 01:09