fabinbhmg

Membro

Como instalar 2 WhatsApp em um celular dual chip?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Tenho um celular samsung Gran Duos já tenho o whatsApp instalado para 1 dos meus números, mas gostaria de instalar outro WhatsApp para o outro número tem jeito? como faço para ter duas contas diferentes do app no meu smartphone COM DOIS CHIPS?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Oi @fabinbhmg

O aplicativo ainda não permite o uso simultâneo de contas diferentes no mesmo celular. Outra alternativa para o seu caso é instalar o WhatsApp para PC, com o número da conta que você deseja criar esse 'segundo' app. Siga os passos desse tutorial:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-instalar-o-whatsapp-no-computador.html

8 anos atrás

baixem esse app que da pra usar 2 contas OGwhatsapp

8 anos atrás

Ou seja esse procedimento só é possível por enquanto, em aparelhos Android, pelo fato de o Gwhatsapp não está disponível para aparelhos Windows Phone, por exemplo.

9 anos atrás

SIM DÁ PRA COLOCA DOIS ZAP NO MSM APARELHO... VC BAIXAR O ZAP ORIGINAL E DEPOIS BAIXE O GENERICO DELE QUE É OGWhatsapp baixe ele pelo aptoide ou black_mart... pois ele ñ estará disponivel no PlayStoryeu uso assim... blz...

9 anos atrás

Primeiro faça um backup no seu whats... Depois instale whats+ e faça o procedimento normalmente... Depois instale OGwhats depois repita o processo normalmente... Pronto dois whats no mesmo celular... Baixe tudo pelo torrent... Vlw

zimbaue

Membro

9 anos atrás

No EUA basta um chip pra ter tudo que precisa e a preço de banana(coisas de Primeiro Mundo) ! Aqui WhatsApp não serve porque esta atrelado a uma unica conta de um único chip ! que se estiver sem sinal ou sem credito não vai funcionar e você não vai poder trocar para usar em outro dos 3 chips que tenha instalado no seu celular com sinal e com credito ! Bem vindo ao sub-mundo ou ultimo dos mundos chamado Brasil !!!

10 anos atrás

Eu tenho whatsup no meu lg l3 e esta cadastrado em um chip que nem mais uso rsrsrsrrs

10 anos atrás

Não precisa instalar outro e so vc colocar o outro número la em configurações no whatssap e atualizar o vai aparecer os contatos do número antigo e do novo

Ecwb

Membro

10 anos atrás

Instale para o número X menos conhecido. Coloque como Status "Contate-me por NN NNNN.NNNN" que é seu outro número Y mais conhecido.

Desinstale.

Reinstale com o número Y mais conhecido.

tchelli

Membro

10 anos atrás

MAS TEM UM PORÉM NISSO, CASO O MEU Nº DA OUTRA OPERADORA ESTEJA CADASTRADO PARA UM CONTATO QUE EU DEI O Nº E NÃO PEGUEI... POR EXEMPLO, MEU AMIGO PEGOU O Nº DO MEU TEL DA CLARO, PORÉM MEU WHATS É COM O Nº DA OI... EU NÃO VOU TER ELE COMO MEU CONTATO NO WHATS