danniels90
Membro
Por que o Whatsapp mostra "mensagem visualizada" mesmo sem o app ter sido aberto?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Pessoal, boa tarde.
Vocês já viram o caso de ficar atualizando o "visto em" do WhatsApp, mesmo sem a pessoa ter encostado no celular?
Aconteceu comigo recente, passei o dia sem o cel (e ninguem tbm mexeu) e me falaram que ficava mudando o horario da ultima visualização. Qual explicação pra isso?? desde já, agradeço.
Respostas
wallace_mote
Moderador
11 anos atrás
O aplicativo funciona em segundo plano e caso seja estabelecida uma conexão de dados ele vai carregar as mensagens mesmo que você não o abra.
Juliana Andrade
Membro
6 anos atrás
Quando alguém te envia uma mensagem pelo WhatsApp e vc não visualiza e derrepente uma outra pessoa te fala que vc visualizou sem que vc tenha feito isso ou quando alguém te diz um horário que você estava online sem vc está , a probabilidade de seu WhatsApp ter sido clonado é grande. Uma outra pessoa pode está fazendo isso por vc . Não estou dizendo que esse é o caso , mas são grandes as chances. Nas configurações do WhatsApp tem como vc verificar isso.
larissa5
Membro
7 anos atrás
Peguei meu celular hj olhei o status do WhatsApp e tinha varias visualizado e eu não visualizei alguém sabe o pq disso acontecer?
Karyne Araujo
Membro
7 anos atrás
Oi, queria saber por que quando eu mando msg no mesmo tempo que o meu namorado é a msg dele não chega no meu whatsapp ?
Agradeço desde já
Marcio Hart
Membro
8 anos atrás
Procure no Youtube por:
Whatsapp Plus
OGWhatspp
Whatsapp +
Dá pra ficar sabendo muitas coisas sobre nossos contatos, inclusive se ele entrou on line ou se trocou a foto. Avisa no ato pra voce. Tem zilhoes de funcoes.
Inclusive essa... de ESCONDER O TICK AZUL... voce fica sabendo do outro, mas o outro nao sabe quando voce visualiza ou nao.
.
Fashion4722
Membro
8 anos atrás
Peguei um celular pra atender, que estava bloqueado e logo em seguida deu como se eu tivesse visualizado a conversa no whats pra outra pessoa, sendo que não tenho a senha do aparelho! Já aconteceu com alguém ?
Carlinhaepatrick
Membro
8 anos atrás
Mano isso da MT problema com namorados e namoradas... Hj ja briguei feio cm o meu namorado, ate terminar ele quis pq dizendo ele eu apareci 2:20 da manhã, sendo que eu tava dormindo!!! Agora ele nao entende e to aqui procurando uma explicação logica pra isso... :(
recashi
Membro
9 anos atrás
Aconteceu um caso parecido comigo. No meu whatsapp ta desativado o visto por último. O que ocorreu foi o seguinte. Deixei o celular ligado e com 3g dentro da mochila as 17;22, e recebi uma foto no whatsapp, a pessoa que enviou a foto disse que a foi enviada 17;30 e visualizada as 17:46 ( conforme informação da foto). Fui pegar o celular da mochila somente 18:35. Como o whatsapp pode ter confirmado que visualizei as 17:46 sendo que nem relei no celular ?
vania3103
Membro
9 anos atrás
Gente... Ja pararam pra pensar q alguem pode estar entrando no seu WhatsApp via whartsappWeb? Eu entro no wharts do Meu marido sem ele saber pelo computador, e sempre mostra a hr q entro.
nandarocha2011
Membro
10 anos atrás
Gostaria de tirar uma dúvida que no meu caso eh o contrário.... Mandei uma msg pelo WhatsApp para alguém ...aparece com a confirmação de visualização na hora atual .... Mais o "visto por último" da pessoa não atualiza! Por exemplo, mandei uma mensagem a pessoa 12:30 aparece como visualizado às 13:00 mas o "último visto" aparece 12:10! O que pode ser?