O criador de Mega Man, Keiji Inafune, lançou uma campanha no site Kickstarter para produzir um sucessor espiritual do robozinho azul, um jogo chamado Mighty No. 9.

O que vocês acharam dele? Seria o fim da carreira do Mega Man?

perguntou Oct 02 '13 às 01:22

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Oct 04 '13 às 16:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Eu acho que MEGA MAN ainda está bem vivo, ele vai ser um personagem jogável em Super Smash Bros Wii U:

alt text

Eu não conhecia o Mighty No. 9, mas parece que recebeu fortes influencias do seu criador. Seja pelo estilo do personagem, seja pelo gênero CLASSIC japanese side-scrolling action. Muito legal mesmo a iniciativa CROWNFUNDING que tem dado bons resultados mundo afora. Mighty No. 9 deverá sair para Xbox 360, PS3 e Wii U:

www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 14:17

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 04 '13 às 16:46

Não, o fim da carreira do Megaman já foi decretado pela Capcom a muito tempo... Basta ver como a produtora está tratando a Série. O último jogo lançado com o azulzinho nem foi feito pela Capcom! Um fã teve de fazer por si só um game para saciar sua vondade (Megaman x Street Fighter)! E depois dos 3 últimos jogos cancelados, quantos outros ainda estão em produção atualmente? Nenhum!

Não... a carreira do nosso amigo azul já chegou ao fim, mas não graças ao Mighty No. 9. Na verdade esta é sua possivel redenção. Acredito que seja hoje nossa única esperança, como fãs, de ter novos jogos com o mesmo espírito de Megaman. E é um alívio saber que vou poder finalmente matar a saudade de atirar com canhões de plasma e uma miríade de outras armas como um garoto-herói que se veste com a cor da harmonia.

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 13:28

Archintyeron's gravatar image

Archintyeron
126

Megaman Jamais morrera enquanto houverem gamer que lembrem dele ...

mas admito que acharia muito mais legal ver o Zero ou o Protoman no SSB * - *

Zero S2

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 16:49

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Oct 04 '13 às 16:53

1

Ah sim, de fato, mas a pergunta não esta relacionada ao SSB e minha resposta também não.

Na verdade, quem mencionou o SSB foi você, so fiz um comentario em cima da sua resposta ^^

te mais tarde =D Vou indo pra fakul ^^

harken's gravatar image harken (Oct 04 '13 às 18:29)

apesar do jogo ter recebido muitas criticas eu gostei do jogo,pra mim nunca esse jogo vai ser visto como um megaman ,mais é um bom jogo um jogo que chegaria mais perto do megaman e iria fazer sucesso seria o pulseman da sega que se tivesse continuação seria melhor q esse novo megaman

link permanente

respondeu Jun 25 '16 às 23:11

emersonevs's gravatar image

emersonevs
11

De fato a trama e rasa, npcs não tem carisma, e as fases são curtas. Mas a jogabilidade e boa, os gráficos são bonitos, e a base da trama e interessante porem não foi aproveitada. Mas se for analisar os jogos de megaman só foram ter uma boa trama s partir da serie X. Só nos resta torcer que might no9 evolua a esse ponto.

link permanente

respondeu Jun 28 '16 às 01:01

Gedderb's gravatar image

Gedderb
1

vi numa live de um grupo conhecido, ficou simpatico, vai acabar trazendo novos fãs.

link permanente

respondeu Jun 28 '16 às 07:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×64
×2
×2
×2

pergunta feita: Oct 02 '13 às 01:22

pergunta lida: 5,652 vezes

última alteração: Jun 28 '16 às 07:01