Nesses últimos anos não tem havido muitas inovações na área de smartphones, a cada lançamento fica aquela sensação de "mais do mesmo": apenas aumentam e melhoram o que já existe, mas sem apresentar algo realmente novo. Acham que chegamos ao limite do que poderíamos ter em um smartphone ou as empresas apenas estão seguindo o mercado para gerar lucros sem precisarem se esforçar em criar algo novo? |
Eu acho que por que é assim mesmo que o mercado se comporta! Depois que a Apple inovou com o primeiro IPHONE e tela touch screen, os outros fabricantes simplesmente a seguiram. Então hoje a gente tem milhões de modelos baseados no da APPLE. Quando um fabricante criar algo realmente novo, os outros vão seguir... 2
em pensar que poderia ser a NOKIA no lugar da Apple nesse momento se os animais dos diretores tivessem aceitado e produzido o MyOrigo... 1
A NOKIA foi realmente inovadora no passado, ela está tentando voltar ao topo lançando smartphones com s.o. baseado em Windows mas ainda não emplacou... 1
você chegou a ver esse MyOrigo? cara, simplesmente anos a frente da época... faltou foi um Jobs à frente da NOKIA... O protótipo do MyOrigo já existia quase 5 anos antes do primeiro iPhone... Realmente, não sei o que os caras da Nokia tinham na cabeça kkk 1
A desculpa deles foi que "ninguém se interessaria por um celular com a tela suja de marca de dedos" --' 1
pra você ver como uma diretoria sem perspectiva de futuro pode afundar uma empresa... 2
Perai..que eu vou dar uma olhada...SINISTRO! Os caras não compraram a idéia!? 1
não, disseram que "ninguém vai querer um celular que fica cheio de marcas de dedo"... '-' devem ter se matado kkkkkkkkkkkkkkk
exibindo 5 de 9
Todas
|
E não é que finalmente teremos algo que possa ser chamado de inovador? Aguardando ansiosamente os próximos lançamentos da Samsung e LG... |
E o primeiro smartphone com tela flexível já foi lançado! Acontece que foi uma decepção, mas uma vez a Samsung usou uma característica que poderia ser bem útil apenas para fazer marketing :/ Além dele também foi anunciado o LG G Flex, também uma jogada de marketing, apenas para não "ficar pra trás"... Ps.: Notem que o Galaxy Round é curvado na vertical e o G Flex é curvado na horizontal. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 02 '13 às 07:55
pergunta lida: 8,492 vezes
última alteração: Aug 15 '14 às 14:30