Estou à procura de um celular para trocar. Procuro algo até em torno de R$ 1200,00. Gostaria de opiniões sobre qual a melhor escolha, Galaxy S3 4G (I9305 - 2gb RAM) ou Xperia ZQ? Ou que outra opção seria uma boa escolha. Gostaria de um celular que pudesse ser atualizado para as novas versões do Android. Obrigado. |
Fácil: Sony Xperia ZQ ou, melhor ainda, o Xperia Z (mesmo aparelho mas numa carcaça refinada). O S3 é bem mais velho que o Xperia. |
A Samsung sempre atualiza seu aparelho, nesse quesito prefira o Galaxy S3. Não esqueça de protegê-lo, utiliza sempre capas e películas. |
O Xperia é mais recente. Tem mais qualidade e pelo que sei é a prova d'água. O Galaxy tem tela gigante e Gorila Glass. Faça uma relação entre preço e vantagens, só você pode decidir o melhor :) apenas o Z é a prova d'água, o ZQ não... Então a matéria do Oficina da Net está errada. provavelmente... rsrs o ZQ é a mesma coisa do ZL, não do Z... Meu pai tem um Xperia Z e é outro aparelho do lado do ZQ: acabamento muito melhor (é mais quadrado e feito de uma espécie de policarbonato) e é a prova d'água, já o ZQ, que é todo emborrachado e sem detalhes, não. mudaram o nome do ZL pois ficaram com medo de denotar uma relação com "Zona Leste"
exibindo 5 de 6
Todas
|
Jgsouza, Não tenha dúvidas que o ZQ é superior pois é muito mais atual, já conta com display fullhd, tem uma câmera superior e seu processador também é mais avançado (é um Qualcomm Snapdragon contra um Exynos). Num mesmo preço, não cabe nem comparação. Só diria que o S3 (i9305) é mais vantajoso no caso de ser, pelo menos, algo em torno de R$500,00 mais barato. Se for o i9300 então, que não tem os 2Gb de ram e não é 4G, nem assim é mais negócio. Abraço. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 02 '13 às 10:42
pergunta lida: 8,244 vezes
última alteração: Oct 04 '13 às 16:51