Bom dia! Meu notebook DELL SPIRON não está ligando e também não acende nenhum led do aparelho. O que pode estar acontecendo? A fonte acende, já verifiquei o botão de liga/desliga, retirei a bateria e nada aconteceu! Vocês podem me ajudar a resolver meu problema? Obrigado.

perguntou Oct 02 '13 às 11:26

renatorlm's gravatar image

renatorlm
1111

editou Oct 02 '13 às 11:28

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua bateria pode estar danificada. Leve o notebook até a assistência técnica para reparos. Verifique se após o LED, nenhum trecho do fio está rachado ou cortado, pode ser isso. Caso não seja nenhum desses problemas, provavelmente o calor ou um curto-circuito danificou sua placa-mãe e por isso, ela não responde. Mas a assistência Dell te dará a solução correta.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 11:38

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

São muitas as possibilidades; a bateria pode estar esgotada, mas geralmente era pra ligar na fonte, que pode estar com cabo interrompido. Se não for essas duas, existe a possibilidade do defeito ser interno no Notebook mesmo: conector fêmea ou mesmo pior, na placa de circuito impresso.

link permanente

respondeu Oct 02 '13 às 11:57

tecnoman20_2013_9's gravatar image

tecnoman20_2013_9
589361

1

Pode ser BGA ,mosfets danificados, capacitores ruins,DC Jack com solda fria, enfim seria muitas possibilidades somente pessoalmente para dar diagnostico exato.

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Oct 05 '13 às 17:24)

Eu adquirir meu a Dell inspiron 300 faz um mês sempre quando eu desligo a bateria descarrega toda tb ele demora muito pra liga e tem vez que nem liga como hoje de jeito nem um ele quer liga não sei qual é o poblema porque o aparelho e novo

link permanente

respondeu Aug 13 '16 às 22:57

andersonaapolinario's gravatar image

andersonaapolinario
1

Possuo um note dell inspiron 5000, dias atras ele apagou do nada, como se estivesse entrando no modo de economia de energia, porem nao ligou mais, nenhum sinal. Estava na fonte, o led azul acendia e depois apagava, quando pressionava power on, nenhum bip , nada. Consultando os foruns, ´poderia ser muitas coisas. Resolvi desmonta-lo, abri o fundo e desmontei a bateria. Limpei tudo com escova e limpacontatos, saquei os pentes limpei e recoloquei, limpei a ventoinha. Montei e liguei. Ouvia 5 bips continuos, dei power off. Religuei e apareceu a tela de reinicio incorreto: continuar com o logon oou recuperar avancado, continuei normalmente. Gracas a Deus ele voltou a funcionar. Os bips referiam-se a perda da hora real, ou clock do CMOS. Acertei a data e hora, e vamos em frente!Agradeco a todos que comentaram nos foruns, valiosa ajuda! Nordi

link permanente

respondeu May 08 '17 às 06:55

nordix's gravatar image

nordix
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,738
×2,805
×164

pergunta feita: Oct 02 '13 às 11:26

pergunta lida: 17,725 vezes

última alteração: May 08 '17 às 06:55